eu também te amo

798 15 72
                                    

Nosso príncipe desse capítulo é o Shawn Mendes, ele é da skyrxz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nosso príncipe desse capítulo é o Shawn Mendes, ele é da skyrxz. Sempre se lembra que você vale a pena e é perfeita do jeito que é. Perdoem os erros ortográficos, chegou tão rápido em cem, que nem tive tempo de revisar. Disney plus ama vocês 💚

Ele estava deitado no sofá de seu quarto, Cameron, seu melhor amigo e duque de Hastings falava alguma coisa idiota na qual Shawn não prestava atenção, mas fingia ligar com expressões de entusiasmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava deitado no sofá de seu quarto, Cameron, seu melhor amigo e duque de Hastings falava alguma coisa idiota na qual Shawn não prestava atenção, mas fingia ligar com expressões de entusiasmo.

— Você não está me escutando! — Acusa e ele abaixa a cabeça envergonhado por ter sido pego no flagra.

— Desculpe, tenho estado preocupado esses dias. — Admite jogando a cabeça pra trás.

— Com o que? Você é o segundo príncipe, sua vida é perfeita. — Fala óbvio e o Mendes tem vontade de revirar os olhos. — Sério, Shawn, você tem que parar de ser tão reclamão, tem tudo e não tem que lidar com a pressão de comandar nada, deixe de ser mesquinho. — Se irrita e bate o pé com tudo no chão ao falar.

— Você tem razão. — Se envergonha, apesar de sentir no seu íntimo que seus problemas eram maiores que aquilo. — Me perdoe. — Oferece um leve sorriso ao se levantar e estender a mão pra ele apertar.

— Tudo bem. — Resmunga segurando na mão dele de leve.

— Eu vou dar um passeio, fica a vontade. — Se afasta dele seguindo pra fora do quarto.

— Como quiser. — O duque põe um pouco de veneno na voz.

O garoto de vinte e um anos apenas ignora e anda tranquilamente até a cozinha, onde Beth, uma senhora de meia idade com cabelos brancos e estatura baixa, fazia doces.

— Boa tarde, querido. — Ela lhe cumprimenta gentilmente.

— Boa tarde, viu a Stephany? — Indagou olhando pra todos os lados.

Avani Johnson, melhor amiga do príncipe. Ela era afilhada de Beth, e ajudava a mulher na cozinha quando tinha tempo.

Shawn e ela se conheceram a sete anos atrás, quando os pais dela morreram e ela teve que se mudar pro castelo.

Ela derrubou uma bandeja com leite e biscoitos nele e desde então ficaram inseparáveis.

O menino sempre a admirou, mas fazia um tempo que ele sentia que era algo a mais, algo um pouco mais profundo, algo que o pegava no âmago do seu ser e não o deixava dormir a noite inteira.

Ele não sabia nesse momento ainda, mas ser a narradora desse filme me dá alguns privilégios, tudo isso era amor.

— Eu estou aqui. — Cantarolou pulando nas costas dele e lhe dando um abraço de urso.

— Boa tarde, solzinho. — Usou o apelido carinhoso que deu pra ela, dizia que era porque ela era tão branca que brilhava quando o sol batia nela.

Mas a verdade, é que se tratava do fato dela iluminar sua vida, como ninguém havia feito antes, e ninguém seria capaz de fazer igual depois.

— Boa tarde, Shawnie. — Riu levemente o soltando para roubar um pouco do Chantilly que sua madrinha preparava pra por na torta.

— Ora, menina! — A mais velha bateu na mão dela quando ameaçou roubar mais um pouquinho. — Fora! Vocês dois! — Mandou fingindo estar brava e os dois gargalharam ao sair correndo.

O vento batia em seus cabelos, e alguns raios ultravioletas atravessavam suas peles, deixando aquela sensação de verão em suas almas.

Pararam debaixo da grande árvore, que foi o nome que deram ao velho carvalho que tinha ali. O Mendes se jogou no chão como sempre fazia e a garota se sentou do lado dele.

— Eu acho que vou aceitar o convite de vovó. — Ele fala de repente e ela franze o cenho.

— Que convite?

—Ela me chamou pra passar uns tempos com ela. — Dá de ombros.

— Quanto tempo? — O coração da menina doeu ao proferir a pergunta, não suportaria passar muito tempo longe dele, pra dizer a verdade, não sabia se conseguiria passar nem um dia inteiro sem olhar pra'quele rostinho e enterrar o rosto naquele peito e escutar as batidas frenéticas do coração dele.

— Uns meses, talvez um ano, se eu gostar mais tempo. — Não admitiria a ninguém, mas o motivo de estar indo, é que não queria que ela se lembrasse dele como o fiasco que se sentia.

— Por que? — A voz saiu esganiçada, presa no pulmão, como se não tivesse forças pra dizer nada.

— Porque eu não sirvo pra nada aqui, Stephany, ninguém liga pra minha presença e francamente Cameron esta certo, eu sou chato, dramático e repetitivo, como alguém como você vai gostar de mim? Ahn? — Soltou de uma vez só e ela arregalou os olhos.

— Como eu? — Shawn engoliu em seco. — Alguém como eu? — Ela repetiu tentando raciocinar.

— Não se prenda a detalhes, o fato é que eu sou inútil aqui, o príncipe que tem tudo, e ainda reclama, mas eles não sabem o que eu passo, eu não posso ir na rua direito que as pessoas já me olham, me apontam, me cercam, eu não posso falar algo errado, que toma repercussão demais e eu sou o monstro, eu só... Minha vó sempre me entendeu. — Morde o labio inferior deixando uma lágrima cair.

— Meu amor... — Utilizou um apelido que nunca tinha usado antes, mas o termo carinhoso apenas escapou por entre seus lábios. — Você está certo, ninguém sabe o que você passa, ninguém sabe o que acontece aí dentro da sua mente, nós somos nossa própria ruína, pessoas erram, Shawnie, e outras vão por defeitos nelas por isso, mas o importante é não se deixar abater. — Enxuga o rosto dele com os polegares.

— Eu te amo. — Ela se assusta ao perceber o que falou.

— Eu também te amo. — Sorriu confusa.

— Não, Stephany, eu te amo como um homem ama uma mulher, eu quero te beijar, eu quero te abraçar, eu quero estar a todo momento ao seu lado, eu não sei o que seria de mim sem você, eu só te quero ao meu lado sempre, porque me dói estar longe de ti, minha alma completa a sua, e eu vou entender completamente de você não quiser nada comigo, só não me abandona. — Pede segurando a mão da garota, e a olhando profundamente, ela só sorriu, antes de repetir.

— Eu também te amo.

espero que tenham gostado,volto em breve com mais um filme, amo vocês mil milhões– Disney

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

espero que tenham gostado,
volto em breve com mais
um filme, amo vocês
mil milhões
– Disney

ᴍʏ ᴘʀɪɴᴄᴇ - ᴅɪsɴᴇʏ +Onde histórias criam vida. Descubra agora