prometida

189 5 59
                                    

bem vindes a mais um filme, no elenco de hoje nós temos a perfeição, vulgo Sadie Sink e a maravilinfeita -beexx que não cansa de trocar o user :/

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

bem vindes a mais um filme, no elenco de hoje nós temos a perfeição, vulgo Sadie Sink e a maravilinfeita -beexx que não cansa de trocar o user :/. brincadeira kkk, seus users são muito criativos.

 brincadeira kkk, seus users são muito criativos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prometida.

A palavra ecoava na minha cabeça fazia meia hora. Era ridículo aquilo, não é como se não estivéssemos em pleno século vinte e um, casamentos arranjados são bobos e violam o livre arbítrio de cada um.

Mas quem disse que meu pai liga?

E o que eu posso fazer? Me recusar a isso e depois ter que viver nas ruas porque não tenho meios de me prover? Isso me faz arrepender amargamente nunca ter considerado aquela oferta de emprego anos atrás.

Só que não adianta mais viver presa a isso e ficar cada vez mais amarga.

Suspiro levantando o olhar pro espelho, é, acho que estou decente. Resolvi fazer uma maquiagem básica pra pelo menos fingir que me importo com esse rei estúpido. Meu cabelo está solto e cai em camadas sobre o decote do meu vestido de frente única. Ele é vermelho e tem alguns detalhes em branco, me fazendo sentir a própria mamãe noel. Só que mais sexy.

- Mari? - Murmuro algo entre, pode entrar e vai se foder eu acho, mas Dinisy toma isso como um convite e irrompe de uma vez só, empurrando as portas de madeira maciça com tanta força que quase a derruba.

- O que você quer, maninha? - Coloco veneno na voz e ela revira os olhos, entediada antes de se jogar na minha cama.

- Ver se você está pronta. - Fala analisando as unhas com descaso, nem se dignando a me olhar nos olhos enquanto profere a sentença que a mercadoria, eu, que papai vendeu, se é que posso chamar de pai um homem que faz isso, já pode ir pro novo "lar".

- Vai pra puta que pariu, sua bastarda ridícula. - Sibilo, minha voz três quartos acima do normal, e a irritação me atingindo no rosto, com certeza o deixando levemente avermelhado.

- Olha como fala com sua irmã mais velha. - Retruca se levantando. - Você me deve respeito, idiota. - Cospe no chão aos meus pés, e se vira pra sair andando. - Você tem dois minutos pra estar dentro daquela droga de carro, ou considere-se expulsa de casa.

ᴍʏ ᴘʀɪɴᴄᴇ - ᴅɪsɴᴇʏ +Onde histórias criam vida. Descubra agora