Capitulo 6- O encontro

1.4K 128 19
                                    

"Tens que acabar com Castiel e se o avisares, eu juro que o mato!". Não podia contar ao Castiel. Tenho medo do que esta pessoa possa fazer. Telefonei ao Castiel. Claro que não queria acabar com ele, mas fui forçada.

Castiel:- Oi amor, tudo bem?

Harmony:- * a chorar* Castiel, acabou tudo entre nós.

Castiel:- Estás a brincar comigo? Harmony, estás bem?

Harmony:- Não me telefones nunca mais.

Castiel:- Harmony....... porque? O que fiz agora?

Harmony:- Por favor Castiel. Desiste.

Desliguei-lhe o telemovel na cara. Depois marquei um encontro com a pessoa que me tem andado a mandar mensagens.

" Vem ter comigo ao parque."

Ainda com lagrimas no rosto, vesti-me e dirigi-me para o parque. Fiquei lá cerca de 15 minutos à espera. A pessoa com quem me tinha de encontrar era..........a Ambre.

Harmony:- És tu quem me tem mandado a mandar as mensagens?

Ambre:- Eu e a minha nova amiguinha.

Harmony:- Mas voces odeiam-se uma à outra.

Debrah:- * aparece no meio do nada* Sim, mas o desejo de acabar com a tua felicidade, uniu-nos.

Harmony:- De qualquer das maneiras, fiz o que pediram. Eu acabei com o Castiel.

Debrah:- Agora podemos continuar com o nosso plano.

Elas pegaram-me pelos braços e levaram-me para uma pequena casa de utensilios de Jardim que estava no meio do parque.

Harmony:-Larguem-me.

Ambre:- Vais ficar aqui a apodrecer.

Mandaram-me para dentro do barração minusculo, e trancaram a porta. Depois da queda, fiquei inconsciente durante algum tempo. A ultima coisa que me lembro de ouvir foi....

Ambre:- Já cuidamos dela. Agora vamos....

Ambre e Debrah:- Matar o Castiel.

Quando perdi os sentidos , voltei a ver aquela pessoa que me dava os tais avisos.

?????- Eu disse para não perderes tempo. E o que tu fizeste? NADA.

Harmony:-Quem és?

Anjo da Guarda:- Sou o teu anjo da Guarda.Eu avisei-te. Porque não fizeste o que eu disse?

Harmony:- Não fazia ideia do que querias dizer.

Anjo da Guarda:- Tens mais uma oportunidade. Não a desperdisses.

A minha visão começou a ficar turva e o Anjo ia desaparecendo aos poucos.Quando voltei a recuperar os sentidos , tentei-me levantar, mas tinha magoado o tornozelo. A porta tinha um pequeno painel com furinhos por onde consegui pedir ajuda. Por ai consegui ver que as chaves tinham caido. Pouco depois , ouço alguem chamar o meu nome.

Nathaniel:- Harmony?

Harmony:-Nathaniel, ajuda-me!!

Nathaniel:- Onde estás?

Harmony:-Aqui dentro!!!

Nathaniel:-(aproxima-se da casa) Como é que foste parar ai?

Harmony:- Foi a tua irmã e a Debrah que me puseram ai. Elas querem matar o Castiel.

Nathaniel:- Estás bem?

Harmony:- Sim , só magoei o tornozelo.

Nathaniel:- A porta está trancada. Não sabes onde estão as chaves?

Harmony:-Mesmo aos teus pés. o.0

Assim que ele destrancou a porta, pegou-me ao colo e me pos num dos bancos. Tentou mandar uma mensagem ao Castiel, para saber onde estava.

" A Harmony mandou-me uma mensagem para ir ter com ela à escola."

Tentei fazer os maximos para me levantar, mas ainda me doia muito o tornozelo, então o Nathaniel levou-me às cavalitas.

Será que chegaremos a tempo de salvar o Castiel? O que acontecerá a seguir?
Descobram tudo no Proximo Capitulo:-Uma partida dificil.
Graças aos comentarios que recebi,percebi que esta fic é muito importante para vcs, por isso decidi escrever este capitulo.É impressionante o vosso apoio. Estamos quase a chegar às 2k de leitura no Primeiro Livro. Fico aqui.Bjs. Espero que gostem deste capitulo.

A Minha Vida Com Castiel - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora