Nathaniel:- Está tudo bem ai em cima?
Harmony:- Sim, não te preocupes.
Nathaniel começa a correr o maximo que podia comigo nas costas. Cerca de 5 minutos depois chegamos à escola. Lá estavam as Assassinas e o Castiel. Sai das costas do Nathaniel a correr para tentar impedi-las de o matarem.
Debrah:- Adeus, Castiel. * Apontou uma ao Castiel e disparou*
Harmony:- NAAAAOOOO!!!!!!!
*som do disparo*
Não tinhamos chegado a tempo.... Ainda hoje tenho a imagem horrenda do Castiel a cair no chão com a poça do seu sangue de volta dele. Não acredito que isto estava a acontecer. Fui a correr até ele. Vi que ele ainda estava consciente por algum tempo. A bala tinha perfurado o seu coração. Ajoelhei-me e pus a cabeça dele entra as minhas pernas. Sabia que esta era a minha ultima oportunidade de lhe dizer que o amo.
Harmony:-* a chorar* Desculpa.....Desculpa Castiel......Isto é tudo culpa minha. Eu amo-te..... por favor não me deixes.Tu consegues ultrapassar isto.
Castiel:- A...culpa.. não....é...tu-tu-a.
Estas foram as ultimas palavras dele. Senti o corpo dele a ficar cada vez mais frio. Beijei-o e disse...
Harmony:-Descansa em paz...( Lagrimas escorreram dos meus olhos até à cara do Castiel).
Olhei para a Debrah e a Ambre.
Harmony:- ERA ISTO QUE QUERIAM???? JÁ CONSEGUIRAM? QUE MAIS PODEM FAZER PARA ESTRAGAR A MINHA VIDA??????
Não disseram nada.De repente, duas flechas vindas do nada, trespassaram aquelas duas malvadas no meio do estomago.Quando cairam de dor, vimos o Armin atras delas com um arco e flecha na mão.
Armin:- As aulas de FPS ( First Person Shotter) valeram a pena.....
As sirenes de uma ambulancia que se aproximava, cortaram um pouco aquele silencio ensudecedor. Estava petrificada. Não me movi durante algum tempo.Fiquei simplesmente a olhar o Castiel, com os lábios roxos da falta de sangue, e aquele lindo cabelo ruivo que sempre amei. Naquele momento, todos estavam tristes. Até o ceu chorava. Tentaram reanimar o Castiel na ambulancia....mas......... ele acabou por morrer. Só havia uma coisa a fazer.
Queres fazer replay deste episódio? Digam nos comentários
Se chegarmos à meta de 10 favoritos, publico o resto ainda hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Vida Com Castiel - Volume 2
FanficContinuação de " A Minha Vida Com Castiel"