Capitulo 2-De caras com a Morte......

1.6K 140 16
                                    

A viagem de avião estava a ser muito calma, talves demasiado para o meu gosto...... Quando dei por mim, estava a fechar os olhos de tanto sono que tinha. Deixei-me levar pelo sono até que senti uma torbulencia no avião. As pessoas ficaram agitadas ao sentirem aquilo também, pois pensavam que o avião iria cair. Quando todos ouviram a voz do Piloto-chefe, todos acalmaram. Pouco depois , ouvimos o Piloto-chefe a dizer:

Piloto-chefe:- Senhoras e Senhores, tenho más noticias. Provavelmente o avião irá despenhar. Por favor mantenham a calma. 

Dito isto, toda a gente se descontrolou, mas por alguma razão, eu mantive-me no meu lugar, como se eu ja soubesse que isto iria acontecer........ Olhei para a janela. O avião ia a pique em  direção ao chão. De repente tudo ficou preto. Voltei a ver a mesma luz que tinha visto na casa do Castiel quando desmaiei. Mas desta vez diferente, em vez de memórias, havia pessoas. Gente que desconhecia, gritavam e queriam-me fazer mal. Tudo o que podia fazer era tapar os ouvidos e tentar não ouvir as vozes.

Vozes:- Que fazes aqui inutil? Desaparece. És um nojo, uma besta..... Vai-te embora!

Tentavam-me empurrar enquando eu caminhava até ao final do tunel , riam-se sem parar... Não consegui continuar. Deixei-me cair de joelhos , com as maos na cabeça. Todas as vozes e pessoas desapareceram. Quando ergui a cabeça, vi o Castiel. Corri em direção a ele e quando lhe tentei abraçar, ele desapareceu. 

Harmony:- Castiel...? CASTIEL!!!!!!! Por favor não me deixes sozinha....

Voz misteriosa:- Não percas tempo. O tempo não para.

Eu sabia que já tinha ouvido aquela voz. 

Harmony:- QUEM ÉS????

Voz misteriosa:- Ainda tens tempo. Não o desperdices.

Ela desapareceu.Voltou tudo a ficar preto.

Hospedeira:- Menina, chegamos ao final da viagem.

Tinha tudo sido um sonho...........

A Minha Vida Com Castiel - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora