Era quase 11 da manhã, me levantei, penteei meu cabelo e coloquei um shorts jeans, uma camiseta colorida e meu all star branco. Peguei minha mochila e corri para o andar de baixo.
- Aonde você vai? - Meu pai descia a escada com uma xícara, provavelmente de café, em mãos.
- Vou sair com Richie e Stan - Olhei para a cozinha e observei Bill de cara fechada - Até mais tarde pai - Sai Indo para a garagem, eu nem fazia questão de esconder de Bill com quem estava saindo, não me importo mais.
Desde aquele dia Bill tentou falar comigo mas eu só o ignorei, meus pesadelos diminuíram e eu estava me divertindo como nunca desde que parei de ir em esgotos e fazer o serviço de um cara de prováveis 30 anos que não consegue encontrar o corpo de uma criança.
Peguei meu Skate e fui em direção a praça central.
Ao contrário do que eu pensei, Richie e eu nos aproximamos, ele deve estar sem muitas opções para escolher a irmã do cara que bateu nele. Mas se for parar para pensar por esse lado eu nem deveria falar com Arthur.
Falando da praga, ele me ligou esses dias, falou que não aguentava mais a casa da avó e que lá cheirava a calcinha de velha. Não quero nem imaginar como ele chegou a esta conclusão ou o porque, mas essa foi sua descrição sobre a casa.
Me sentei em um banco que ficava em baixo da sombra de uma enorme arvore. Observei a casa que de forma artificial cai aos pedaços. Era alguma atração que não havia sido tirada desde a parada de algumas semanas a trás.
Coloquei o Skate no chão e brinquei com ele em baixo dos meus pés a espera de Stan e Richie.
- Oi Oph, o que vamos fazer hoje? – Stan falou assim que se sentou.
- Não sei, Richie iria escolher hoje – Olhei pra ele ainda mexendo os pés com o Skate embaixo.
- É mesmo – Ele desviou o olhar mas logo voltou a me observar – E como a-a Heather está?,
- Eu não sei, ela não me liga faz alguns dias – Suspirei me encostando nas costas do banco – Deve estar se afogando por ai – Ri – Você deveria chamar ela pra sair depois de ela voltar pra cá.
- É – Ele me olha – Não sei como, mas deveria – Ele riu junto a mim.
- Bom dia, vamos para aonde hoje? – Richie se apoiou no banco animado.
- Hoje é seu dia de escolher Tozier – Disse olhando para Richie que arrumava seus óculos.
- Fliperama – Ele disse animado.
- Hoje ta muito quente pra ficar em um lugar cheio de
- Nerds – Interrompi Stan.
- Jogando em maquinas velhas – Completou Stan.
- Ta, ta, ta, que tal a pedreira então? – Richie olhou para Stan.
- Muito longe, por que não ficamos por aqui mesmo? - Olhei para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒑𝒉𝒆𝒍𝒊𝒂 𝑫𝒆𝒏𝒃𝒓𝒐𝒖𝒈𝒉 - 𝑰𝑻 - 𝑹𝒊𝒄𝒉𝒊𝒆 𝑻𝒐𝒛𝒊𝒆𝒓
Fanfiction┏━━━━━━━━•ೋ•°°•ೋ• "𝖮𝗁, 𝖮𝗉𝗁𝖾𝗅𝗂𝖺 𝖵𝗈𝖼𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺 𝖾𝗆 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺, 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝗈 𝖽𝗂𝗅𝗎𝗏𝗂𝗈 𝖮𝗁, 𝖮𝗉𝗁𝖾𝗅𝗂𝖺 𝖰𝗎𝖾 𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺𝗂𝗌𝗈 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖾 𝗈 𝗍𝗈𝗅𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺" Um grupo de crianç...