𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟓 - 𝓑𝓻𝓲𝓰𝓪𝓼

2.7K 278 232
                                    

A última coisa que eu imaginei para hoje, era invadir uma casa abandonada com meu irmão e os Looser's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A última coisa que eu imaginei para hoje, era invadir uma casa abandonada com meu irmão e os Looser's.

Como eu cheguei nessa situação?

Nem eu sei explicar, mas eu vou tentar.

Assim que terminamos de conversar sobre a coisa, sobre toda a pesquisa de Ben e todos compartilhar sobre suas experiências assustadoras, chegamos a conclusão que não sabemos quase nada sobre tudo isso e precisávamos pesquisar melhor.

Ben queria mostrar uma coisa, ele construiu um lugar, um forte e abriu para os looser's como sede do clube. Quando você é solitário e capaz de fazer coisas incríveis, talvez algum dia eu bote meus planos em prática.

O lugar não é ruim, ficamos muito tempo lá, Heather ficou o suficiente para assustar Stan e Eddie com aranhas em seus cabelos. Stan até levou algumas toucas de cabelo para nós, foi divertido, é engraçado ver o quão diferentes e parecidas nós somos.

Planejamos mais algumas investigações, Heather foi para a praia e torceu para que a gente tire essa história de palhaço assassino da cabeça, algo que eu acho bem explicito que não vai acontecer.

Todos nós em um lugar fechado, com um palhaço querendo nos matar, o que não poderia dar errado não?!

Ele, ela, aquela coisa apareceu novamente, eu me encolhi no canto da sala, eu estava em estado de choque, meu irmão não percebeu, estava ocupado de mais protegendo Beverly, então era para neste exato momento eu estar sentada no chão frio do meu quarto, sem sair pelo resto do verão.

Mas aqui estou eu, indo com meu irmão para uma casa que eu só ouvia que pessoas ia se drogar lá dentro, a final, é uma casa abandonada.

- Nossa, ele não gaguejou nem uma vez - Foi a primeira coisa que eu ouvi assim que cheguei, provavelmente Bill fez um discurso motivacional, algo que não era muito difícil, já que todos seguiam o que ele dizia.

Apenas passei por eles e caminhei até ficar ao lado de Bill.

Sorri observando nossas camisas, fazíamos muito isso de andar iguais quando pequenos, mas isso perdeu a graça com o tempo.

- Esperem - Stan chamou a atenção de todos - Não é melhor alguém ficar aqui para ficar de olho? - Todos concordaram.

- Quem quer ficar? - Bill disse e logo todos levantaram a mão.

- Maricas - Sussurrei - Definam no palito quem fica, os que pegarem o palito menor entram com a gente.

Bill pegou alguns galhos no chão, todos pegaram cada palito, Stan o maior, Bev o médio, Ben outro maior então apenas Eddie e Richie haviam pegado os menores.

Richie resmungava a cada passo, até entrarmos na casa.

- Se fosse pelo tamanho do pinto eu - Interrompi o boca de lixo.

𝑶𝒑𝒉𝒆𝒍𝒊𝒂 𝑫𝒆𝒏𝒃𝒓𝒐𝒖𝒈𝒉 - 𝑰𝑻 - 𝑹𝒊𝒄𝒉𝒊𝒆 𝑻𝒐𝒛𝒊𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora