Oi meus amores, como vão?
Mais um cap. pra vocês, espero que gostem.
Comentários e votinhos são bem vindos, então...usem sem moderação e deixem essa florzinha de Jesus feliz.
See u, moon ♡
▪︎▪︎▪︎
Era um dia bem mais ensolarado do que
Tae estava acostumado. Ainda de pijama, deitado em sua cama, fora suepreendido por Yeontan com um beijo melado em seu rosto. Sabia que aquilo significava algo, seu bebê estava com fome. Serviu sua ração e trocou água, logo se dirigindo a cozinha e preparando uma omelete gigante para si.Agradeceu à Deus por estar vivendo aquela manhã, tudo caminhava tranquilamente bem. Saboreou sua omelete e foi até o quarto, onde leu um versículo da bíblia
e sentiu mais uma vez a paz invadir seu interior."Então o Senhor terá zelo da sua terra, e se compadecerá do seu povo". Joel 2:18
Naquela mesma manhã, Taehyung havia mencionado em oração o quanto sentia falta de participar de um culto, pois até o momento não havia encontrado nenhuma igreja em Paris. Orou e entregou tal pensamento à Deus, confiante de que Ele daria direcionamento.
Decidiu dar uma volta para se distrair e enquanto caminhava pela extensa rua, lembrou-se da cafeteria Selena's. Ele precisava dar uma passada por lá.
Andentrou as portas do local ainda com receio e foi surpreendido pela quantidade de pessoas que ali estavam. Brevemente, se dirigiu até o balcão e lá estava ela, a mesma garota daquele dia.- bom dia - acenou brevemente com um sorriso de lado.
- bom dia, e não é que você voltou mesmo - a jovem sorriu.
- Pois é, cá estou eu - disse dando uma leve batida no balcão com uma das mãos.
- O que gostaria de beber hoje?
- Vocês tem chá gelado? Acho que vou pedir um e...
- Você parece um pouco nervoso, está tudo bem? - perguntou fitando os olhos nele.
Um breve silêncio pairou o ambiente até que Yeontan começasse a latir sem parar.
- Yeontan, silêncio - repreendeu o doguinho. Eu estou meio pensativo, hoje.
- Me desculpa se pareci intrometida, deixe que o chá gelado fica por conta da casa.
- De maneira alguma, não se preocupe.
Eu pagarei por ele. Não pense ser inconveniente, na verdade eu sinto falta de conversar, sou novo por Paris.- Eu logo percebi que você não era daqui- comentou. Não se sinta assim - fez uma pequena pausa esperando que o garoto disesse seu nome.
- Taehyung. KIM, TAEHYUNG.
E seu nome é...- Selena. Selena Montreal - disse passando um pano sobre o balcão.
- Faz sentido - sorriu fraco. Prazer em conhecê-la.
- Digo o mesmo - colocou o pano em seu ombro direito. Eu espero que possamos nos dar bem.
- Obrigado por perguntar sobre mim, você não sabe o quanto isso melhorou meu dia.
- Imagina...e tem mais uma coisa, por favor não se sinta desconfortável com o que vou dizer.
As mãos de Tae suaram frias por um motivo até então desconhecido. Selena era meio falante e isso era bom.
- P-pode falar - respondeu.
Cadê o latido do Yeontan quando a gente precisa? - pensou consigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒍𝒐𝒓𝒔 • ктн {Hiatus}
Fiksi PenggemarOnde Taehyung é um pintor cristão que reside em Paris e vê em suas obras e releituras um escape. Sinais e lições ensinadas por Deus. Que Deus te abençoe! ❤ Obra 100% original - Plágio é errado, você sabe... - Não aberto à adaptações #3 em quadros:...