Oh No!

1.4K 100 72
                                    

FINALMENTE VOLTEI MEU DEUS MAIS DE 1100 PALAVRAS VIADO!!!!
PRIMEIRAMENTE: MIL DESCULPAS POR ESTAR FORA MAS EU ANDO COMPLETAMENTE SEM INSPIRAÇÃO PRA ESCREVER E EU GOSTO DE ESCREVER COISA BOA P VCS POR ISSO ESCREVO QUANDO TO NA BOA OK?

SEGUNDAMENTE: QUEM LEU MERMAID MEN E OQ ACHARAM????? VOU CONTINUAR ELA SIMMMMMM YOOO SO TEM PACIÊNCIA MORESSS

TERCEIRAMENTE: OBRIGADA POR NÃO ME ABANDONAREM E ESTAREM SEMPRE LENDO E RELENDO E TD ISSO QUE EH MT IMPORTANTE PRA MIM, AMO VCSSS

QUARTAMENTE: MAIS D 3K DE VIEWS MORTA VIADAO, JAMAIS ESPERAVA QUE IRIA RENDER TANTO, REALMENTE AMO VCS MTMTMT OBRIGADA!!!! ISSO ME MOTIVA AINDA MAIS!

QUINTAMENTE E NAO MENOS IMPORTANTE: OBRIGADA A TODAS VCS QUE CONTINUAM COM OS MENINOS E COM O ZAYN, E MELHOR AINDA, COM ESSE OTP MARAVOKHOSO, VCS SAO DEMAIS E PORRA EU JA DISSE QUE AMO VCS

xxxx

  O despertador tocava sem dó aos meus ouvidos e eu só pude responder enfiando minha cabeça debaixo dos cobertores soltando um gemido frustrado. Eu não queria sair da minha cama por nada. Até poderia ter culpado o frio como o calsador mas eu tinha que me lembrar da noite passada. Na verdade nao a esqueci em nenhum momento. Eu estava com tanto medo e ansiedade, mas acima de tudo eu só queria morrer, não literalmente claro, mas eu só queria sair ileso disso. Já me apaixonei tanto e me foi por isso tanto que eu só não queria mais. Estava tão bem sendo o pequeno Malik da família que nunca levou nenhum namorado para casa porque se importava mais em trabalhar e estudar do que isso, mesmo que a verdade é porque nenhum nunca deu certo. Eu era uma daquelas pessoas que nasceram só pra se foderem na vida, mas eu já estava tão acostumado que não me importava mais com isso. Até Payne aparecer. Eu o odiava tanto agora. Confesso que tive uma queda por ele quando entrei na empresa mas como não ter? Ele é lindo e adorável quando quer, um sorriso tão cativante quanto qualquer coisa cativante que você conheça na sua vida, mas tudo isso passa assim que você convive com ele e coisas rodiadas por ele 80% do seu dia, assim que você vive com Liam Payne você vê que ele não passa de um grosso ignorante, bom pelo menos foi isso que ele me mostrou em todo esse tempo em que trabalho, além de alguém que beija muito bem, mas isso não vem ao caso.

Good JobOnde histórias criam vida. Descubra agora