Acordar. Levantar. Se arrumar. Ir para o trabalho.
Essa era meus planos de hoje. Confesso que parecia mais animado na minha cabeça. Mas afinal, eu não tinha o que reclamar, minha vida podia ser pior, certo?
Tenho um trabalho bom, que me paga bem, mesmo sendo mal tratado pelo meu chefe (como sempre), eu não tenho muito o que reclamar, o pessoal é legal, me respeita, claro que tem as exceções, por exemplo, uma das sócias da empresa - que por sinal esta sempre por aqui, o que é completamente desnecessário, mas eu sei bem o que a desnecessária quer tanto aqui, nunca pensei que uma pessoa tão bem sucedida se rebaixaria tanto por causa de um homem, ainda mais meu chefe, ele nem a olha na cara, vive dando foras nela, a trata bem pior do que eu e mesmo assim ela continua em cima, e isso me irrita de um jeito absurdo, eu poderia simplesmente querer que os dois arrogantes bestas se fodessem, eles de merecem de certo modo, mas não, eu tinha que entrar pelo pior caminho, o caminho de se preocupar com o seu chefe, eu o odeio, mas mesmo assim espero que ele encontre alguém melhor que essa coisinha de mulher, eu sei que ele tem um bom coração, pelo menos acho, todos tem um coração certo? (menos a sócia desnecessária na minha opinião, talvez o mundo fosse até melhor com ela poupando nosso glorioso oxigênio morrendo, mas eu sou bom demais pra conseguir desejar uma morte pra alguém, ódio-próprio por ser assim) ainda tenho esperanças dele se dar bem na sua vida amorosa, por mais destruída que tenha sido nesses 2 anos que o acompanho. Lembro-me até hoje de sua última namorada, e como nao lembrar, ela era um amor de pessoa, mas me surpreendeu quando foi chutada por Liam, ela veio até o escritório e fez um escândalo de como ela ia acabar com a vida dele, e bem, eu acho que ela conseguiu no requisito de vida amorosa, já que ele não conseguiu mais nada depois dela, a que já faz mas de 1 ano, mas ele parece não se preocupar, então se ele não se preocupa, eu também não me preocupo, eu acho. Mas vendo pelo lado bom, pelo menos isso o afasta da sócia desnecessária, eu realmente não à suporto. E falando nela olha quem acaba de sair da sala do chefe.
- Boa dia Sophia. - Posso odia-la mas ainda tenho minha boa educação.- Você de novo, Jesus, sera que é tão difícil entender que você não deve falar comigo, eu não gosto de você, você sabe disso e pare de ser essa coisinha legal o tempo todo. - ela diz bufando em seguida e completa - Enfim, diga para Liam para me ligar, eu vou esperar, e que se ele nao me ligar igual das ultimas vezes eu venho aqui de novo. - ela para enfrente a minha mesa esperando minha resposta.
- Ok, mais alguma coisa? - Pergunto de cabeça e desejando que não, que ela apenas vire as costas e eu possa ignorar toda essa merda que ela diz.
- Ah, não, por enquanto não, pode continuar com sua vidinha e vá logo dizer a Liam o que pedi, seja mais útil pelo menos uma vez na vida ok, adeus. - Ela vira as costas e sai e como belo escravinho que sou foi direto pra sala de Liam.
Quando vou bater na porta já sou surpreendido com um 'pode entrar' e claro, adentro a sala e me encontro com um Liam jogado em sua cadeira, olhando pro teto e soltando suspiros multiplos, com seu costumeiro terno - já sem gravata, sim ele tira a gravata sempre que chega a sua sala, eu suponho que seja algum incômodo ou algo do tipo enfim, eu náo deveria reparar nisso muito menos pensar nisso certo, que tipo de assistente fica pensando no por quê do seu chefe tirar a gravata Jesus, eu deveria ser menos preocupado, sim eu creio que isso seja apenas preocupação porque é isso mesmo certo? - saindo do meu pequeno transe escuto a voz um pouco grossa e um tanto agradável de Liam:
- Então o que faz aqui? Vai ficar parado ai igual um poste até quando, ande fale logo, eu tenho mais o que fazer, Zayn. - Sempre um amor de pessoa.
- Oh, sim, Sophia pediu para lhe dizer que é para o senhor ligar para ela, caso contrário ela irá aparecer aqui novamente, eu deveria o lembrar que deve fazer a ligação? - Pergunto ainda de cabeça baixa e evitando seu olhar intimidador, eu não poderia simplesmente encarar seus olhos, eu deveria ficar na minha, sem problemas, sem confusões, sem olhos castanhos lindos me fazendo ter uma briga interna.
- Não, não, não por favor eu não quero mais saber dessa mulher, nunca quis, por Deus! Ela não cansa, preciso conversar com Niall sobre tirar ela dos nossos negócios, nunca serviu de nada, e agora menos ainda, lembre-me disso, de mandar ela pra longe apenas. Agora se não tiver mais nada pode sair, já perdi tempo demais, e agora mais ainda com você, venha me dizer apenas coisas importantes ok, eu não tenho tempo pra isso.
- M-me desculpe, eu não queria o atrapalhar, eu só.. me desculpe. - ainda de cabeça baixo saio da sala e suspiro ouvindo suspiros de Liam antes de fechar a porta.
Ele é um idiota. Eu o odeio. Eu espero que ele se foda com essa sócia desnecessária.Não.
Argh.
Como eu consigo ser tão inútil ao ponto de não conseguir nem odia-lo. Ok, me odeio por isso. Talvez eu mereça isso, por ser tão otário.
Acho que já está na hora de ser um pouco menos babaca, talvez devesse trata-lo do mesmo jeito, eu não era obrigado a isso, e se fosse necessário ser uma pessoa que não sou pra tentar melhora-lo, eu seria.
XXXXXXXX
HI, mais uma fic minha lol
Parece que estou 'inspirada' pra fic, ou nao.
Bom essa fic já estava sendo pensada a um tempo, A ideia original foi dada pela Kassia amorzinha s2 e como prometido fiz e postei essa amorzao ^~^
Eu já tenho o 2 cap mais ou menos pronto então creio que a att não demore muito e espero que gostem tanto quanto em gostei, enfim, obrigada por quem esteve até aquis2
tt e ask mesmo usuarios daqui pra quem se interessar e talvez eu poste essa fic no social tambem já que postei as minhas duas ultimas lá também então só vou tomar vergonha na cara e postar ( socialspirit tambem sou cutezaynbottom) então é isso por enquanto ( desculpem os erros eu to pelo cel) BEIJO ATÉ A PROXIMA MXXX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Job
FanfikceBoas condições, boa pessoa, boa vida, bom trabalho. Esse era Malik. Bom. Pelo menos era o que o mesmo achava. Ter uma vida pacata, sendo um assistente numa empresa dada como uma alta marca no ramo de marketing, Malik sempre sera tímido e de poucos a...