flaws

1.8K 112 125
                                    

  Parecia que esse dia nunca ia acabar. Já estava cansado desse dia, como se não bastasse Sophia e ataque de Liam no mesmo dia, ainda tive que cobrir horário, definitivamente odeio Liam, por me fazer aguenta-lo por mais tempo do que devia. Eu ainda tentava manter minha linha de 'durão' - por mais que não esteja dando tão certo como eu queria, esse filho da mãe não me deixa nem ser puto com ele - já havia passado umas 6 horas desde que sai da sua sala e tive a brilhante ideia de ser um babaca e 2 horas que havia passado do meu horário comum de trabalho, Liam pediu por telefone pra que eu ficasse até ele ir embora para ajuda-lo a agendar suas reuniões e afins, e como o belo trouxa que sou aceitei, e assim mostra o quanto meu papel de durão anda indo tão bem.

   

   Já iria dar por volta das 23hrs e eu ainda me encontrava no escritório, Liam havia sumido na sua sala, sem dar nenhum sinal, eu contava até 10 para não ir a sala dele ver como ele está, mas optei por não ir, eu não iria acabar com a minha própria promessa, eu deveria ser um pouco mais rígido do que isso, meu deus, era só algumas horas, ele não iria ter morrido ou algo do tipo. Pelo menos acho que não. Tomara que não. Mas e se ele estar? E se ele estiver esperando que eu apareça lá? Ou talvez precise de ajuda? Não Zayn. Não caia na sua própria ladainha.

  No meio dessa briga interna sou surpreendido com Liam a minha frente.

  - Preciso falar com você, se não for incomodo claro. - Ele diz coçando a nuca brevemente.

Ok só um minuto. Liam Payne estava na minha frente pedindo pra falar comigo. Pedindo educadamente. Ok só mais um minuto. Ele parecia envergonhado. Muito envergonhado. Eu realmente tinha conseguido feito Liam Payne se envergonhar, pedir desculpas e falar educadamente e tudo no mesmo tempo?

  - Ah sim, sem problemas, como da pra perceber eu não tenho nada a fazer mesmo - Digo sorrindo e ele retribui o sorriso, eu não me lembrava de seu sorriso ser tão lindo e desnorteante.

POV LIAM

Eu ainda não acreditava na merda que estava prestes a fazer. Eu realmente iria pedir desculpas a ele? Ao meu assistente? Jesus ele era apenas a merda de um assistente, eu não deveria me importar com isso, muito menos com ele, mas ele parecia tão magoado com a situação, e só me fazendo perceber o quanto eu faço isso constantemente com ele só fez com que me sentisse ainda mais mal. Ele não merecia isso. Eu era um babaca. E faria essa merda sim.

Arrasto uma das cadeiras que ficara a frente da mesa de Malik e a coloco ao seu  lado as minhas mãos na mesa dizendo:

   - É sobre hoje mais cedo. Eu fui um completo idiota, eu sei que bem, eu nunca fui o melhor chefe nem nada do tipo, mas acho que eu te devia desculpas, você é um ótimo assistente, eu não deveria ser tão ruim com você, eu acho, não sei, eu só... Me desculpa? - Eu me limito a olhar em seus olhos, eu queria que ele visse que eu realmente queria suas desculpas, eu me importava com ele, só não era bom com isso de sentimentos, nunca fui, e com ele fodia ainda mais, e muito mais ainda olhando para aqueles olhos. Merda outro surto pelo assistente não.

   - Mas claro que aceito, bom, como não aceitar? - Nós rimos e ele encontra meu olhar.

  Eu nunca olhei e gostei tanto de ficar olhando para os olhos de alguém como os dele, eram tão lindos e apreensivos, tentando me passar conforto, e eu sentia isso, e que merda estava acontecendo? Desviei meus olhos para minhas mãos antes que eu fizesse algo nada certo. Eu ainda não entendo como ele consegue me deixar tão perdido. E talvez eu amasse isso.

POV ZAYN

  E lá se vai toda a minha vontade e trabalho de ser o 'durão'.

   Ele realmente veio se desculpar, e ainda sorriu pra mim, e merda esse sorriso, e como ele me olhava, eu me segurava ao maximo pra não voar na cara dele, merdamerdamerda. Por quê ele tinha que foder tanto?

   

     Depois que finalmente paramos de nos olhar, ele se levanta e coloca a cadeira de volta ao lugar. O vejo saindo de volta a sua sala e quando ele entra decido voltar ao trabalho, mesmo que eu não tivesse nada ha fazer eu precisava ocupar minha cabeça.

   Por volta das 00hrs Liam sai de sua sala já com sua pasta e pertences dizendo que já posso ir e então arrumo minhas coisas. Quando finalmente acabo percebo que Liam ainda está ali, oque é muito estranho, já era para ele estar possivelmente em casa, oque ele estava esperando ali?

Como se estivesse ouvindo meus pensamentos ele vem até mim dizendo:

  - Já está pronto? Eu estava te esperando.. - Ele parece um pouco desconfortável e muito nervoso, mas mesmo assim ainda tentou dar um de deus sorrisos, eu já estava me acostumando com aquele sorriso, já será a 3° vez que o vejo assim, sorrindo, e eu não tinha oque reclamar, sorrisos de Liam Payne eram realmente um prestígio bem dificil.

Estava bem até minha ficha cair. Liam estava me esperando? Mas por quê?

  - Oh sim, estou pronto, bem, por quê estava me esperando? - Eu realmente queria ter sido menos direto, mas parecia tão menos ruim na minha cabeça.

  - Sim, é que eu percebi que você está sem carro, não me pergunte como eu realmente não quero falar sobre isso, então eu acho que você precisa de uma carona certo?

Demorou um pouco para que eu digerisse tudo. Talvez muito. Mas, vamos lá Zayn, você quer isso certo? É só uma carona do seu chefe porque você esta sem carro, é só uma gentileza. Mas era de Liam que estávamos falando, ele não faz gentilezas, muito menos para mim.

  - Claro, eu aceito sim, já está tarde e bem, seria bem melhor ir para casa com uma carona confiável do que a pé ou um ônibus qualquer. - Mais uma vez resolvo sorrir na intensão de ser retribuído e logo sou. Mas dessa vez seu sorriso era ainda melhor, seus olhos quase se fechavam o deixando ainda mais lindo e absurdamente adorável e eu não conseguir conter aumentar ainda mais meus sorriso com essa visão.

   Enquanto íamos para seu carro tivemos uma breve conversa sobre os planos de amanhã do trabalho. Finalmente quando entramos no carro e sentamos percebo ele me olhando enquanto me ajeito com as minhas coisas em meu colo, tento evitar o máximo não olha-lo mas rapidamente rompo essa ideia virando o rosto e o encarando da mesma maneira, e como se estivesse acordando de um transe ele se vira de volta para o volante e começa a dirigir.

xxxxxxxxx

CAP FEITO PELO CEL SORRY OS ERROS

HI, a att nao ficou como queria mas tentei,,,.,.,. enfim o próximo cap vai ser continuação desse então espero que gostem, e como as outras fics eu não sei bem se essa fic vai ser grande ou não então desculpinha desde já.

ATÉ A PRÓXIMA MXXXXXX

(sobre esse live ser um dos meus fav sim bastille meu amor da vida espero que vcs gostem s2)

  


Good JobOnde histórias criam vida. Descubra agora