E͟s͟t͟a͟m͟o͟s͟ l͟o͟n͟g͟e͟ d͟o͟ p͟a͟r͟a͟í͟s͟o͟|J͟o͟o͟k͟y͟u͟n

73 1 0
                                    

𝑷𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒂𝒎𝒐 𝒕𝒐𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒎𝒆𝒓𝒅𝒂.

[...]

Mais uma vez eu mandava pro alto a única coisa que me impedia de fazer merda,a minha não tão grande, parte saudável.

Mas eu posso deixar a culpa vir mais tarde,porque agora eu preciso alimentar meu vício.

Sem pensar muito eu saio de casa,sem levar nada comigo além da própria roupa do corpo,pra onde eu vou as pessoas não estão nem aí pra roupas,a adrenalina é o que vale.

Aqueles becos escuros não me passavam medo,mas uma sensação de descanso e alívio.

A cada passo minha mente vai me alertando de onde estou me metendo,e eu queria muito dar meia volta e me jogar novamente no sofá daquele apartamento velho,mas eu simplesmente não consigo,minha parte inconsequente exige que eu continue naquele caminho errado.

Chegar em frente aquela casa me fazia arrepiar,eu sabia o que viria a seguir,mas bem,eu amo toda essa merda.

Gosto da sensação de estar perdido e de estar sendo controlado,parece loucura eu sei,porém é algo que faz eu me sentir único,o que eu definitivamente não sou.

Duas batidas e ele já está ali,cigarro em mãos,cheiro de bebida e um porra de sorriso de covinhas maravilhoso.

- Eu sabia que viria mais cedo ou mais tarde Kyun,você ama isso não é?Pode falar

- Você está certo

E eu sou um porra por concordar.

- Pode ficar à vontade,a casa é sua

Eu me arrependeria?É claro que sim.
Eu vou parar com isso?Óbvio que não.

[...]

É,eu não deveria estar aqui,não deveria mesmo,mas sentir minhas veias sendo perfuradas e essa droga invadir meus sentidos é algo que não pode ser deixado pra lá.

Eu sou um filho da puta patético e viciado,mas eu amo isso.

Meus pais não me amam mais,meus amigos me deixaram,e esse porra metendo dentro de mim pensa que me engana dizendo que sou especial.

Eu não acredito em uma palavra sua seu babaca,mas você fode tão bem que eu não resisto.

Esse momento de alívio me faz questionar minhas escolhas.

Pouco a pouco eu vou acabar com a minha própria vida,mas pelo que parece eu não estou nem aí,e não estou mesmo.

A vida para mim se tornou algo trivial,morrer e não morrer,não há diferença.

- Você sabe que é meu preferido não é Changkyun?

- Claro que eu sou,você que me disse isso não é?Mas agora eu preciso ir,então tchau pra você.E não espere que eu volte aqui

- Mas você vai voltar,você não consegue deixar isso tudo,até mesmo você tem consciência disso Kyun

- Porque você está sempre certo seu filho da puta?

- Te vejo na sexta?

- Às oito

- Ok,até mais princesa

- Até Jooheon,e não me chame assim,não sou igual àquelas suas vadias

- Não mesmo,você é meu preferido esqueceu?

- Vai pro inferno

- Vamos juntos querido

Depois disso tudo eu ainda continuo amando essa merda toda.

_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aʙᴏᴜᴛ Nᴜᴍʙᴇʀ FɪᴠᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora