Desejando o paraíso|Taekook|

52 4 0
                                    

Porque eu não conseguiria te ver partindo.

(Possível gatilho,se for sensível a tema "suicídio" não leia).
__

Reparei todas as vezes que você mudava o modo de agir. Sorrindo como um bobo,para depois fechar a cara e se calar em um dos cômodos da casa pequena.

Raramente você me deixava  estar ao seu lado nesses momentos. Era tão tímido e retraído...Eu nunca sabia lidar com seus pensamentos.

Tae,você pensava além do permitido. Todos os problemas,causas perdidas,
decepções,coisas que poderiam dar errado,tudo,tudo mesmo,você queria resolver todas as coisas de uma vez.

E eu nunca compreendia completamente o porquê. Talvez esse possa ter sido um dos motivos.

Também poderia ter insistido mais vezes quando você pedia por um tempo sozinho. Poderia ter te apoiado mais,te confortado,te lembrado do quanto era especial para mim. Acima de tudo isso,eu poderia ter deixado mais claro o quanto eu te amava acima de todas as coisas.

Poderia ter agido mais firme com suas inseguranças. Porque sim,você tinha milhares. Mesmo que fosse quase um anjo. Quando você errava,ou se perdia em uma situação, o final era sempre o mesmo; Eu encontrando você chorando em meio aos traços e retas.

Os traços estavam constantemente enfeitando sua pele,de um jeito desconfortável e pesado. Muitas vezes feitos no ápice da angústia e depressão,quando seu coração já não podia mais aguentar,e seu interior gritava por socorro.

Contudo eu sempre estive ali,cuidando de você e te protegendo de tudo. Você era meu pra amar e cuidar afinal.
Minha joia rara.

E naquela semana eu sabia que algo estava errado. Você nunca foi de se expressar abertamente,mas com toda coragem do mundo me assumiu para sua família. Em outro momento eu daria pulos de felicidade,mas me contive em dar um simples sorriso ao ser abençoado pelos seus pais. Porque eu sabia que você não estava bem. Eu sentia isso. Taehyung,eu te conheço desde criança,achou mesmo que aquela noite intensa,repleta de confissões de sua parte,não me alertaria nem um pouco?

Te conhecia tão bem,que resolvi esperar. Esperar você vir até mim para uma conversa. Que me dissesse que não dava mais,que tudo tinha perdido o sentido.

Tae,você não veio.

Algo estava errado,muito errado. Seu último "eu te amo" veio acompanhado de um beijo profundo e lento,e o que deveria ser um boa noite foi substituído por "adeus".

Naquela hora eu soube. Você não precisou me contar,nem escrever uma carta como as anteriores. Foi seu olhar que me disse o que precisava saber.

Amor,vamos sair no sábado?— perguntei olhando em seus olhos,naquele momento marejados e mil vezes mais expressivos

— Hum...eu vou ver ok? Mas agora pra casa,está tarde,preciso ir dormir porque amanhã eu trabalho

— Tudo bem,quando chegar em casa eu mando mensagem. Eu te amo — falei sorrindo,separando nossas mãos ainda entrelaçadas

— Adeus Jungkook-ah,eu te amo muito. Fique bem e se cuide. Amo você — disse me puxando para um beijo apaixonado,minhas mãos seguraram em sua cintura e as suas me abraçaram calorosamente

— Bom,eu vou indo então — falei depois de nos separarmos — Até sábado vida — selei uma última vez seus lábios

Aʙᴏᴜᴛ Nᴜᴍʙᴇʀ FɪᴠᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora