'𝑷𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒉𝒐𝒋𝒆 𝒆́ 𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒇𝒆𝒔𝒕𝒆𝒋𝒂𝒓.
[O capítulo apresenta insinuação/conteúdo sexual]
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
San e Wooyoung estavam na casa do Choi,era aniversário do amigo e é claro que o acastanhado não iria deixar passar em branco,então resolveu fazer uma mini comemoração só para os dois.
Depois de muita brincadeira e bebedeira,Wooyoung já se encontrava parcialmente despido sobre o colo do amigo,enquanto o mesmo maltratava a pele do seu pescoço com chupões e mordidas.
Como eles foram parar ali?Ninguém sabe,mas eles estavam adorando. San até tinha um lacinho vermelho no cabelo,fazendo de conta que era um presente.
— S-san,nós precisamos parar- Wooyoung tentava se soltar dos braços do amigo,o que era difícil,já que aquilo estava fodidamente gostoso- É sério
— Porque precisamos parar?Eu não quero parar,e você?
— N-não quero,mas não podemos fazer isso,nós somos amigos- o Jung fala passando as mãos pelo peitoral desnudo do amigo,enquanto San apertava seu corpo de forma desesperada
— E eu também sou seu presente,então temos que aproveitar,e vai ser agora- o Choi fala se levantando do sofá de sua casa com o outro no colo,indo direto até as escadas,subindo devagar até seu quarto
— Esse é o seu quarto,não tem problema fazer aqui?
— Não.Você é a única pessoa que vai poder dormir comigo aqui,afinal você não é qualquer um certo?
— Certo,mas-
— Sem mas princesa,me deixe fazer meu trabalho,ou seja,usar e abusar desse corpinho maravilhoso - Choi fala malicioso,enquanto se sentava na cama com o outro por cima de si
Wooyoung soltou um longo suspiro ao sentir as mãos habilidosas tocarem seu membro rijo por cima da calça moletom; satisfeito com a reação do amigo,San repetiu o ato,fazendo com que o outro ficasse ainda mais impaciente.
Ele queria logo "aquilo".
O aniversariante teve seus lábios capturados em um beijo voraz e selvagem,onde San sugava com afinco seus lábios,sem nenhum intervalo de tempo,enquanto sua língua percorria toda a boca alheia.
Cessaram o beijo após a falta de ar se fazer presente,e San aproveitou o tempo para admirar a beleza do rapaz em cima de si,o que não durou muito,já que sem perceber o que estava fazendo,Wooyoung começou a mover o quadril para frente e para trás,dando leves reboladas e quicadinhas sobre o pau do outro,que grunhia em satisfação.
— Isso porra,assim mesmo - San dizia com a cabeça tombada pra trás,os movimentos aumentando conforme os arfares
Vendo os efeitos que causava no amigo,Wooyoung começou a ficar mais confiante,agora passando a rebolar mais lento em provocação.
Começou a gemer manhoso quanto mais sentia o pau de San roçar contra sua entrada tapada agora apenas pela cueca box.
— É gostoso não é?Se esfregar assim no meu pau - San provocava o Jung,forçando seu quadril para cima,fazendo os membros já expelindo pré gozo se tocarem levemente
— M-mais
— Você quer mais?
— S-sim
— Então implore amor
— P-por favor,me fode San,me come bem gostoso hm?— O Jung implorava enquanto se esfregava ainda mais contra o pau alheio.San apertava sua bunda fortemente,fazendo sua entrada se contrair a medida que o tesão aumentava.
Wooyoung se sentia quente a ponto de explodir,seu corpo pedia pra ser fodido com força,mas sua mente queria que fosse algo mais especial,e seu amigo parecia ter pensado o mesmo,já que tinha dois dedos esticados a sua frente.
— Chupa‐ O Choi fala autoritário,fazendo seu menino obedecer prontamente,
deixando seus dedos bem molhados para o que viria a seguir.Os dois voltaram a se beijar loucamente,enquanto o acastanhado forçava seus dígitos contra as preguinhas apertadas do menor,que gemia rouco pela sensação de ser invadido.
O Choi deixava beijinhos e dizia palavras fofas ao Jung,tentando o destrair do incômodo,que não durou muito,já que tempo depois Wooyoung já se sentia a vontade para rebolar contra os dedos alheios.
Os dedos de San o fodiam com uma intensidade absurda,fazendo o moreninho suspirar e manhar por mais,fazendo o Choi estimular cada vez mais entrada do amigo,que tinha certeza que podia gozar só com aquilo.
Tirando os dedos de dentro do menor,San deixou vários beijinhos no rosto avermelhado e suado,enquanto Wooyoung tentava não matar o acastanhado por ter o impedido de se aliviar,ele só queria vir gostoso nas mãos fortes do outro,era um crime?
— Por favor San,eu quero gozar logo...— Wooyoung manhou rebolando no pau do outro
— Você está bem com isso?
— Uh,claro que sim!Se não estivesse já tinha te dado um soco!
— Tudo bem
Se movendo sutilmente para o lado,o mais velho alcançou com dificuldade a gaveta da cômoda,tirando de lá um tubo quase vazio de lubrificante,
fazendo o Woo se animar com a ideia de ser finalmente fodido pelo amigo.— Se doer me avisa ok?Não quero te machucar
— Vai logo!
— Mas eu não quero que você sinta dor Woo...
Irritado com a demora do outro,Wooyoung derrubou San novamente na cama,ficando montado sobre seu quadril. Eles já haviam retirado todas as peças de roupa,então aquela posição foi perfeita para excitar ainda mais o Choi,que apertou com força as nádegas fartas,enquanto fingia estocar o pau dentro do outro.
Usando uma das mãos para guiar o pênis do amigo até sua entrada,Wooyoung sentou de uma vez só,sentindo tudo rasgar dentro de si. Gemeu sofrido quando San elevou os quadris e o encurralou entre seu corpo e a cabeceira da cama.
Gemeu extasiado quando teve sua próstata surrada pelo pau grosso. San entrava e saía de dentro,mordia os lábios a ponto de tirar sangue,
Wooyoung soluçava de prazer e gemia escandaloso,pedindo por mais e mais daquilo.Os corpos suados estavam ficando cada vez mais conectados,a bunda farta do Jung soltava barulhos sujos quando se chocava com a coxa e pélvis do outro. As mãos foram para os ombros do Choi e os movimentos aumentaram ainda mais o ritmo,eles só queriam chegar juntos ao seu máximo de prazer.
As bocas se encontraram por um breve momento e um grunhido alto escapou dos lábios de San,enquanto se desfazia entre as bandas do baixinho. Wooyoung teve espasmos por um longo tempo até que seu corpo se acostumou com a falta do pau do amigo em si.
— Ei Woo,feliz aniversário— O Choi falou sorrindo
— Ótimo aniversário — sorriu — Você é o melhor amigo que existe San,eu te amo!— declarou o abraçando
— Chefe é chefe né?— brincou — Pena que acabou. Mas foi bom de qualquer forma
— Sim,acabou — disse e sorriram cúmplices
Aquela não seria a última vez e eles sabiam muito bem disso.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•🧁
Eu não sei fazer hot,então me desculpem caso algo esteja estranho. Soft stan aqui kkk.