Só...o paraíso|Sope

47 1 0
                                    

Você deveria ter me deixado ir como todos os outros. Você deveria ter me deixado em paz quando eu mandei. Você tinha que ter acreditado quando lhe disse que não era real.

O que tivemos não foi real,somente uma tentativa de afogar problemas e solidão. Eu sabia disso,eu te disse isso,mas você não acreditou em mim Hoseok.

E agora eu tenho que escutar seu choro todas as madrugadas,tenho que te consolar e dizer que tudo vai ficar bem. O que é uma grande e terrível mentira.

Você não entende que eu preciso ir,que meu desejo é partir para bem longe,algum lugar onde você não possa me achar e que me faça esquecer de sua existência.

Você diz que irá me deixar ir,mas é sempre mentira. Tudo que nós dizemos é mentira. Nada é real  nem recíproco.

Eu não quero ser seu herói.

Eu não quero ser seu grande homem.

Eu não quero ter que te apoiar,nem te dizer belas palavras,nem mesmo ter a tão sonhada felicidade ao seu lado. Você consegue entender?

Eu sei que não,mas tente. Por favor tente com todas as forças colocar em sua cabeça: Eu não amo você,eu não quero você,eu não desejo nós dois juntos.

Todas as máscaras que haviam de cair já caíram,já mostrei a você que tipo de alguém sou,que tipo de alma é a minha,porém nada faz você desistir.

Eu só quero ir embora!

Me deixe ir por favor,imploro a você por misericórdia,mesmo que eu não tenha tido com seu coração. Te imploro por uma chance de escape. É tudo o que eu desejo,esse é meu sonho.

Então mais uma vez:

— Me deixe ir

— Certo,pode ir

— Estamos resolvidos então não é? Não é mais um de seus truques?

— Sim,eu estou bem com isso

— Obrigado. Espero jamais te ver novamente

— Você não vai precisar,estou indo embora

— Bom,espero que aconteça com você tudo que os outros passaram em suas mãos. Que tudo que você fez com aquelas pobres almas tenha um pesar sobre seus ombros. Que seu instinto o leve até sua própria infelicidade e que tudo que passei com você te faça refletir e concluir que você era um cara horrível. Adeus Jung Hoseok.

E então depois desse tempo eu finalmente estava livre. Livre daquela prisão,daquele tormento. Daqueles trezentos e sessenta e cinco dias de angústia e medo. Onde eu não tinha vontades nem palavras dirigidas a mim. Finalmente estava liberto do cativeiro que era a vida de Jung Hoseok,meu ex-namorado que só abusava de mim e me fazia de fantoche.

Depois de sair da cidade pensei ter alguém me seguindo. Bem,talvez isso seja só paranóia.

_________

Inspirada em: "Hero" do Family the year e "Paranoid" do Lauv.

Vocês não tem noção do quão pra baixo eu fiquei escrevendo esse capítulo...
Foi horrível,minha primeira e possível última experiência com fics sad.

Aʙᴏᴜᴛ Nᴜᴍʙᴇʀ FɪᴠᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora