A reunião

324 27 2
                                    


A mais ou menos 1 ano Bear agora com 16 anos  havia deixado de morar com sua mãe Cheryl para ir morar com seu pai Liam, pois este morava mais próximo de sua escola.
Bear sendo  filho de uma estrela desde cedo sofreu muito com a pressão da mídia, e isto o afetou, fazendo com que seu comportamento mudasse e ele começasse a fazer más escolhas,  não era mais o doce garoto que costumava ser.
Liam e Cheryl estavam preocupados com seu filho, pois sabiam como a mídia podia ser cruel, e este agora vivía faltando as aulas, chegando em casa bêbado, saindo com pessoas que o causavam má influência e suas notas estavam caindo.
Liam fazia de tudo para dar atenção máxima ao seu filho, mas com sua carreira era difícil devido aos inúmeros compromissos que tinha, então por mais que tentasse  nunca conseguiu ser  muito presente na vida escolar de Bear.
As pendências da escola eram resolvidas por Cheryl, então Liam nem ao menos conhecia  os professores de seu filho.
Um dia o diretor da escola intimou os pais de Bear para uma reunião com o professor de inglês, pois o filho estava indo muito mal na matéria, Cheryl estava viajando então Liam ficou responsável por ir.
As 15:00 chegou a escola, não poderia demorar muito pois tinha uma entrevista as 16:00. Se encaminhou até a sala do diretor, pediu permissão para entrar a qual foi concedida.
Adentrou a sala e avistou de costas um homem moreno, com tatuagens no corpo todo, muitas em relação ao que os outros professores costumavam ter e as achou muito familiares . O homem tinha por volta de um 1,75 m e ao que este se virou Liam viu o rosto familiar, o rosto de alguém que havia amado, e que não via a muito tempo.

Ziam Mayne Onde histórias criam vida. Descubra agora