There he was

271 27 0
                                    

There he was
Pov Zayn
Eu havia acabado de iniciar em um novo emprego, agora dando aula para o ensino médio.
A primeira semana foi um pouco conturbada, alguns alunos sabiam quem eu era, Zayn Malik aquele que deixou uma das maiores boybands do mundo, mas não me importei estava lá para lecionar o que sempre fora meu sonho.
Com o passar do tempo tudo se ajeitou, uma das razões de ter aceitado o emprego era por ser uma escola de prestígio, onde muitos alunos possuíam família famosas, então não se importariam tanto com sua presença.
Tive problemas com um aluno o qual todos chamavam de Grey, nunca soube seu real nome, mas ele não me parecia estranho. Não me importei, já estava acostumado a ser tratado assim por outros alunos.
Mas eu sentia que Grey não era ruim, na saída da escola vía os paparazzis o atormentando, até mais que aos outros, e sabia o quanto aquilo podia influenciar no comportamento, então deixava passar.
Mas chegou em um ponto em que estava preocupado com ele, faltando as aulas e notas cada vez mais baixas, a falta de respeito não era uma questão tão grande.
Pedi ao diretor que marcasse uma reunião com os pais do menino e assim foi feito.
Cheguei a sala do diretor e esperei os pais chegarem, logo ouvi alguém pedindo para entrar e sua entrada foi permitida.
Me virei em direção a porta e avistei, lá estava ele, um pouco mais alto e com suas tatuagens, sua pose de patrão, mas o sorriso tímido e lindo que sempre amei, Liam Payne, aquele que me acompanhou durante 5 longos anos, sempre me apoiando e eu o amei o suficiente para deixá-lo ir.
Ele me olhou levemente assustado, não sabia como reagir, Liam deu o primeiro passo, me cumprimentou como se não me conhecesse. Confesso que fiquei um pouco desapontado, mas também não sabia como agir.
Enfiam o diretor disse:
    - Podemos começar ?
    - Liam e eu assentimos
Bear se sentou a seu lado e foi discutido na reunião o futuro do garoto, que parecia realmente desconfortável, mas não aparentava saber quem eu era.
Foi decidido que Bear deveria se comportar não só em minhas aulas mas também na de outras disciplinas, além de não poder mais faltar às aulas.
  Então Bear tímidamente disse:
     - Não iriei mais faltar às aulas, e demonstrarei mais respeito, mas nas aulas de inglês minhas notas nunca melhorarão, sou péssimo nessa disciplina.
Pensei comigo mesmo que era igual a seu pai, pose de forte, mas tímido por dentro e ruim em inglês. Deus como Liam é ruim em inglês.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo diretor dizendo.
    - Então Sr.Malik irá dar aulas particulares no domicílio de Bear, assim poderá melhor suas notas.
Liam olhou extremamente inacreditado então eu estava prestes a negar.
     - Senhor diretor não...  - mas fui interrompido por Bear.
     - Acho uma ótima ideia- disse Bear- Claro se o Sr.Malik não se incomodar...
Não poderia negar o pedido do doce menino que tinha o mesmo jeito de seu pai.
  Assenti com a cabeça e marcamos um dia e horário na casa do garoto.
Sabia que o mesmo morava com o pai e seria um pouco estranho encontrar Liam em sua casa, ainda mais que aparentemente estávamos fingindo que não se conheciam, mas como Liam era muito ocupado, talvez nem estivesse em casa e assim evitariam-se constrangimentos.
Os dias passaram e me sentia nervoso com a aula chegando, não sabia explicar o porquê me sentía daquela forma.
A aula era na quinta, após as aulas da manhã, fui em direção a casa de Liam, entrei e "there he was", sentado na mesa de vidor e mexia em seu computador, parecia um pouco nervoso talvez estivesse resolvendo algo do trabalho.
Ele se virou:
       - Olá Zayn- disse Liam com a expressão mais relaxada.
       - Oi Liam...

Ziam Mayne Onde histórias criam vida. Descubra agora