Fool's Gold

132 16 7
                                    

Esse é o final do cap anterior que eu preferi dividir em dois.
DESCULPA SE TIVER ALGUM ERRO.

A música acabou, vi os convidados se despedindo um do outro para irem embora, eu teria que ficar para desmontar as coisas, desvantagens de ser professor.
Eu precisava encontrar Liam, não podia mais ficar longe dele.
As pessoas ja desmotavam tudo e guardavam as cadeiras, Liam conversava com o diretor, eu precisava criar coragem para conversar com ele. Ele e o filho já estavam indo embora quando corri em sua direção e segurei levemente seu braço.

—an...an— zayn caralho fala alguma coisa— me concede uma dança? — sério dançar?n tem nem música zayn seu burro

— Já ta tarde Z...— ele respondeu.

— Por favor...— eu estava implorando praticamente.

—mas, nem tem música— sua expressão era triste.

—Não seja por isso— Bear disse tirando seu celular do bolso e entregando ao pai— Te espero no carro pai, tchau Z.

O celular começou a tocar uma doce melodia, fool's gold, Bear aquele pestinha sabe das coisas, nos encaramos rindo.

— me concede essa dança príncipe? — ele perguntou me estendendo a mão.

— claro que sim rei— respondi rindo.

Levou suas mãos até minha cintura e entrelacei meus braços em seu pescoço.

"I'm like a crow on a wire
You're the shining distraction that makes me fly
Oh, home
I'm like a boat on the water
You're the rays on the waves that calm my mind
Oh, every time"

(Sou como um corvo num aramado
Você é a distração brilhante que me faz voar para casa
Sou como um barco na água
Você é todos os raios e ondas que me acalmam a minha mente
Oh, todas as vezes
Mas eu sei, em meu coração, que você não é uma estrela constante)

Olhávamos nos olhos um do outros, completamente alheios do mundo ao redor, não se importando se alguém assistia dois loucos dançando sozinhos com música no celular ao final de uma festa.
Eu sentia as borboletas em meu estômago, a boa sensação de um encontro de almas. É isso que ocorre quando você olha nos olhos da pessoa que ama, suas almas se encontram.
Não era Liam e Zayn dançando ali, eram nossas almas se reencontrando após tanto tempo, estava tão perdido naquele sentimento que já nem ouvia a música.

—Eu não posso mais, não posso mais fingir que não sinto nada, me manter longe de você. Separados era fácil, mas te vendo quase todos os dias se tornou impossível. Tu es como um imã que atrai todo meu corpo, minha essência clama pela sua. Não posso mais negar isso. Eu preciso de você. Eu sei o quão difícil isso pode ser e entenderei se não quiser estar comigo, mas não posso mais me manter afastado de você.— confessei tudo.

Ele não disse nada então continuei.

— Eu não me importo de correr riscos, principalmente se os riscos forem para estar com você, te quero ao meu lado mais que tudo. Sinto falta de seus beijos, abraços e carinhos, da sua voz cantarolando até eu pegar no sono, das nossas noites acordados apenas conversando e rindo, dos dias de inverno que passávamos assistindo filmes enrolados nos cobertores. Eu sinto sua falta, e estar perto de você faz meu coração doer de saudades cada vez mais...Diga-me se quer tentar novamente, se deseja correr riscos e estar ao meu lado, se me ama e arriscaria tudo, porque eu faria isso por você, mas se não quiser, se não me ama mais e não acha que nossa relação velhe o risco me mande embora por favor, para que eu nao machuque ainda mais meu coração, é tudo que te peço.

Alguns segundos com apenas a melodia de fundo e então palavras saem de sua boca.

"I'm the first to admit that I'm reckless
I get lost in your beauty
And I can't see
Two feet in front of me"

(Sou o primeiro a admitir que sou imprudente
Me perco em sua beleza e
Não enxergo além de um passo
E eu sei, em meu coração, que você é só mais uma página)

— Eu ainda te amo, muito, faço de suas palavras as minhas, sinto sua falta e arriscaria tudo por você, ninguém me faz sentir o que sinto quando estamos próximos, ninguém me faz tão bem quanto o amor da minha vida. Eu aceito o risco e quero tentar, é tudo que eu mais quero, mas você esta disposto a tentar, sem medos os receios focando apenas na nossa felicidade e nosso bem ?

— Por você eu tento de tudo meu anjo.— eu disse o abraçando forte e ele retribuiu.

Nos afastamos e vi lágrimas em seus olhos.

-Não chore meu bem, eu estou aqui agora, ao seu lado, de onde nunca deveria ter saído. — foi tudo que pude dizer no momento, eu também quase chorava.

—Eu quero te beijar— falou levando suas mãos as minhas bochechas e acariciando.

— E o que te impede?— indaguei envolvendo sua cintura com meus braços.

E assim ele me puxou para um beijo calmo e tranquilo, finalmente um beijo que não tinha dor alguma, apenas felicidade,iríamos tentar de novo. Colocaríamos nossos medos de lado para tentar alcançar nossa felicidade e nada poderia ser mais incrível que aquilo.

A música agora em seu refrão

"But I know in my heart, you're not a constant star
And yeah, I let you use me from the day that we first met
But I'm not done yet
Falling for you, fool's gold
And I knew that you turned it on for everyone you've met
But I don't regret
Falling for you, fool's gold..."

(E sim, eu te deixei me usar desde quando nos conhecemos
Mas eu ainda não terminei
De cair
Em sua armadilha
E eu sabia que você fingiria para todos que conhece
Mas eu não me arrependo
De cair
Em sua armadilha...)

Não tenho ideia de quanto tempo o beijo durou, mas a música ja havia acabado, encerramos com selinhos carinhosos e por último selei meus lábios em sua bochecha. Não queríamos nos separar mas ja estava tarde, podemos fazer isso varias vezes agora, não é necessário ter pressa.
Com os lábios separados mas as testas coladas ouvi em tom de sussurro vindo dele "eu te amo, não me arrependo nem por um segundo de ter caido em sua armadilha" e então nos afastamos.

—Já esta tarde meu doce, é hora de irmos. Falo com você depois— ele disse e me deu um selinho de despedida.

Não consegui dizer mais nada, estava sem reação, apenas o observei indo embora.Ao me recuperar fui para casa, tomei um banho e me deitei.
Todos os últimos dia e o de hoje passaram em minha mente com um filme e então caiu a ficha.
Estávamos juntos, iríamos tentar, eu tinha o amor da minha vida comigo novamente, depois de anos sem dormir bem, nessa noite eu dormi melhor que nunca, em paz sabendo que tinha meu anjo finalmente...


E aí? Oq acharam? Finalmente esses dois se resolveram né.
Até daqui 2 semanas que eu volto com maiss
Bjoss

Ziam Mayne Onde histórias criam vida. Descubra agora