ℕã𝕠 𝕗𝕠𝕚 𝕓𝕖𝕞 𝕒𝕤𝕤𝕚𝕞

176 21 1
                                    

Desculpem a demora eu tava meio sem criatividade, mas agora a história tá voltando a fluir na minha cabeça, to organizando certinho ainda como eu vou continuar. Esse capítulo tá meio curtinho, mas não vai demorar tanto pra ter outro, então espero que gostem. Ouçam a música se quiserem.

Pov Liam

Meu deus, meu Deus, meu Deus, eu beijei o
Zayn, no que eu tava pensando ? Enlouqueci de vez só pode ser, sério o que eu tinha na cabeça ? O ZAYN terminou comigo por que eu achei q seria uma boa ideia isso ? Eu sou burro demais sério.
Ele CORREU de mim, eu beijei e ele correu, mas retribuiu o beijo, eu não entendi foi nada.

Preciso  falar com ele e pedir desculpas por tudo, provável que nunca mais vai querer olhar na minha cara e ele é professor do meu filho, oh merda que eu fiz. Vou pedir desculpas e me afastar, não quero sofrer de novo, as coisas da escola a Cheryl pode lidar, se Deus quiser não preciso mais passar a vergonha de olhar para ele.
Tá decidido vou falar com ele amanhã, e controlar meus pensamentos sobre ele, isso tem que passar, não sou mais um adolescente sem noção, sou um pai responsável.

Uma semana já se passou e eu não consigo parar de pensar nesse beijo, eu preciso falar com o Zayn, mas a coragem não tenho, melhor simplesmente evitar vê-lo, assim não passo mais vergonha.

Eu sou tão estúpido, eu beijei alguém que me abandonou anos atrás, me deixou quebrado e nem mesmo se importou com meus sentimentos, eu não deveria ter vontade de beijar ele e sim de socar e falar umas boas verdades, mas o beijo foi tão bom, me arrependo amargamente mas, tudo com ele sempre aconteceu de uma forma diferente, mais intenso, mais apaixonante, as borboletas na barriga, o sorriso involuntário quando eu olhava para ele, a maneira que o tempo parava quando estávamos juntos e como eu me perdia em seus olhos, eu poderia morar no brilho daqueles olhos.

Não não não, no que eu to pensando, ele me deixou, quebrou meu coração, brincou comigo, eu não posso sentir isso, por ele
não posso sentir nada além de raiva.

Estou sentado no sofá de minha casa preparando algumas coisas para minha tour, quando a campainha toca, os empregados estão dispensados então levanto e vou atender.
Estava usando uma calça de moletom cinza, uma camiseta branca meio colada e meias de pandas.

Abro a porta e me deparo com aqueles olhos, oh merda esqueci que hoje é quarta e "Sr. Malik" vem dar as aulas para o Bear, as notas dele melhoraram muito depois que essas aulas começaram então decidimos que elas deveriam continuar.
Nossos olhares se encontraram, mas ele desviou e ficou olhando pra baixo.

— O oi— Malik disse enquanto eu o encarava— eu vim dar aula pro Bear, as provas já estão chegando de novo, temos que trabalhar duro, posso entrar ?

— Sim, por favor— eu digo calmamente como se não estivesse desesperado por dentro — Bear já deve estar descendo, sente por favor.

Ele se sentou na mesa onde ele e Bear tinham as aulas e começou a arrumar os materiais. Ele vestia uma calça jeans clara com uma camiseta branca, um casaco colorido e tênis brancos.

 Ele vestia uma calça jeans clara com uma camiseta branca, um casaco colorido e tênis brancos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ziam Mayne Onde histórias criam vida. Descubra agora