Ashe sai da biblioteca com uma pilha de 6 livros didáticos, um tanto pesados pra ela.
- Desculpa a demora, mas a moça da recepção era novata e... Chase? - Ela olha pra todos os lados, mas não o encontra. Um aperto percorre seu peito e o mesmo piora quando ela vê os folhetos de Kayle espalhados no chão. - CHASE!! SE ISSO FOR UMA BRINCADEIRA, NÃO TEM GRAÇA! - Ashe entra em desespero- Calma. Deve ter uma razão pelo qual ele sumiu.
Brenna estava voltando do supermercado, quando encontra Ashe encostada no carro de Chase, aparentemente preocupada, mexendo no celular.
- Ei, Ashe! - Brenna sorri e acena pra ela. - O que aconteceu?
- Eu e Chase estávamos na biblioteca, e enquanto ele imprimia os folhetos, resolvi pegar alguns livros didáticos para as provas finais, e acabei demorando um pouco. Quando saí, só tinham os folhetos... - a garota aponta pra dentro do carro, no banco traseiro - e ele tinha sumido
- Calma, você sabe que ele é bobo e um idiota. Olha nossa situação e ele fica fazendo brincadeiras com coisas sérias! - Brenna revira os olhos - olha, vamos pra casa e descansar um pouco. Tenho certeza de que amanhã ele aparece no clube e daremos uma bronca nele.
- Certo. Obrigada, Bren. - Ashe sorri e respira fundo pra se acalmar.
Ambas entram no carro, que apesar de ser de Chase, ele ensinou Ashe a dirigir também em seu carro. Brenna tinha suas suspeitas quanto à relação de ambos.
- Veja, ele é tão idiota que sempre deixa a chave do carro no porta-luvas.
- Bem, fizemos uma parada rápida. Ele não achou necessário lacrar o carro. - Ashe dá de ombros e liga o carro, logo, indo em direção da casa da amiga.No dia seguinte, Brenna acorda com um alvoroço na casa. Chase havia realmente desaparecido. A garota corre pra cozinha e pega o celular, preocupada com Ashe, e resolve mandar uma mensagem para ela.
Bren: Loirinha, como você está? Eu sinto muito que ele tenha desaparecido, mas tenho certeza de que logo iremos encontrar Kayle e Chase.
Ashe: A culpa é toda minha. Ele pediu pra me apressar, mas não ouvi... Agora ele pode estar sendo torturado, OU ATÉ MORTO!
Bren: Calma, não vamos resolver nada desse jeito. Eu e Erick estamos indo aí.Ashe não respondeu mais. Brenna estava com o coração apertado, pensando no porquê de aquilo estar acontecendo com ela, sendo que a mesma nunca teve nenhum inimigo. Mas... E se Chase e Kayle tivessem um em comum? E se Erick e Ashe tivessem? A garota ficou martelando essa ideia na cabeça, enquanto ia correndo se arrumar e chamar seu irmão.
Uma hora mais tarde, Brenna e Erick chegam na casa de Ashe, que estava com seu pijama de unicórnio, chorando sozinha no sofá, afinal, seus pais trabalhavam o dia todo.
- Ashe... - Brenna suspira e abraça a amiga, Erick faz o mesmo.
- Tudo... É minha culpa... - Ashe soluça e se encolhe no abraço dos amigos - Eu... Devia ter sido... Mais rápida...
- Não é sua culpa, Ashe. - Erick a conforta. -
Brenna olha pro irmão, com expressão incrédula
- E por que quando Kayle sumiu, de cara colocou a culpa em mim de ter a levado pra aquela festa?
- Não entremos em detalhes, Bren - Erick a olha. - Eu estava fora de mim
- Você estava bem consciente. E quero explicações agora mesmo! Naquele mesmo dia você e seu timinho de futebol da escola espalharam que eu havia feito algo com MINHA MELHOR AMIGA! - Brenna grita, com raiva.
- Bren... - Ashe, assustada, olha pra ambos. - Não briguem, por favor...
- Erick... Faz isso com sua própria irmã e conforta minha amiga? Sem ofensas.
- Tudo bem. - Ashe se senta no sofá. - Erick... Foi você? - Ela olha pra Erick. -
- Sim. - Erick bufa. - Fui eu, mas eu também erro, não é?
- VOCÊ FEZ A ESCOLA ATACAR SUA IRMÃ?? EU N...
Erick a interrompe com um berro.
- VOCÊ NÃO É MINHA IRMÃ! VOCÊ É ADOTADA!!!!
Brenna fica sem palavras. Adotada? Como assim, "adotada"?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Máscara de Duas Faces
Mystery / ThrillerA culpa não é dele, é sua. Se você não correr, ele pega você. Ele sempre sabe onde você está, então tome o máximo de cuidado que puder. Ele sempre está te espiando. Ele é imprevisível, então corra. Apenas corra. A escuridão está no final do túnel, c...