A Ajuda

7 1 0
                                    

Uma hora depois, Brenna se vê vidrada no noticiário local que passava na televisão da sala de espera da delegacia. Estava nervosa e com a ansiedade à mil, tremendo suas duas pernas no chão enquanto olhava sem parar para o gabinete do policial chefe.
- Brenna Andrews... - o policial chama ao abrir a porta do gabinete. Diferente dos outros à quem ela tinha concedido a entrevista no dia seguinte ao desaparecimento, esse era alto, tinha cabelos curtos e marrons, olhos combinando com o cabelo e era muito atrativo. Ao menos pra ela. - pode passar aqui, por gentileza.
A garota se levanta e segue o policial. Já no gabinete, ele fecha a porta e se senta na sua poltrona.
- Verificamos todas as marcas deixadas no envelope e na carta em si. Não achamos digitais, nem saliva, nem nada que possa identificar um suspeito. - o policial entrega a carta à ela.
- "Nada"? Eu tenho aqui uma carta que ameaça basicamente toda minha família e amigos, e o que recebo em resposta é "nada"??? - Brenna fica inquieta e com expressão incrédula. - Então é isso?
- Calma, senhorita. Por favor. Embora não tenhamos encontrado nada à respeito, conseguimos identificar uma parte de folha que estava grudada ao selo. É um Pinheiro, da zona leste da cidade. Conhece alguém que possa ser suspeito, senhorita Andrews?
- Suspeito...? - Brenna se coloca pra trás na cadeira, olhando pra carta. Kayle, Chase, Tyler, Yenna, Jessica... Todos ali na lista haviam uma relação praticamente normal com a Kayle. Ao menos até onde ela sabia. - Eu não sei dizer. Todos os meus amigos tinham uma relação normal, sabe? Ninguém tinha brigas com ela... Até onde sei. - Ela suspira de forma pesada. - O que vocês farão, policial?
- Pode me chamar de Luke, senhorita. - Luke sorri brevemente. - Vamos voltar a entrevistar seus colegas na escola, e fazer uma leve varredura na área toda. Mas nesse caso... Irei lhe ajudar. - o policial se aproxima dela. - Preciso de sigilo se eu for te ajudar, ok?
- Claro, Luke. Mas exatamente porquê? - Apesar do coração dela estar levemente acelerado, a mesma arqueia a sobrancelha ao ouvir o pedido dele.
- O pai da Kayle e ela me ajudaram a conseguir esse emprego. Não aceitariam meu currículo de estagiário mesmo cursando faculdade sem a influência que ele tem na cidade. Eu me sinto em dívida com ele - Luke se afasta, olhando nos olhos de Brenna. - Você aceita?
- E o quê eu teria que fazer, exatamente? - Brenna se inclina na cadeira, curiosa com tudo aquilo.
- Vamos dar uma de Scooby-Doo. Vamos investigar a vida privada de cada um de seus colegas. - Luke sorri brevemente. Brenna também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Máscara de Duas FacesOnde histórias criam vida. Descubra agora