Capítulo 03 - Encontre uma mulher, e você Encontrará o amor

366 61 415
                                    

  Problemas virão, e eles passarão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Problemas virão, e eles passarão

Vá encontrar uma mulher,

e encontrará amor

E não esqueça, filho,

existe alguém lá em cima

E seja um tipo simples de homem

Oh, seja algo que você ame e entenda 


Simple Man - Lynyrd Skynyrd

---------------------------------------------------------------------- 


Eu estava terminando de me arrumar para o trabalho. Dormi um pouco mais que o normal e perdi a hora, o que não era algo comum para mim. Peguei uma gravata preta no closet e segui apressado para a sala. Hoje seria um dia extremamente atarefado, era um péssimo dia para me atrasar.

Estava quase saindo de casa quando me lembrei  dos textos que precisaria levar, com mil maldições correndo por minha mente, eu voltei ao quarto para pegá-los, colocando a gravata e minha pasta em cima do sofá. Assim que tinha tudo o que precisava, saí de casa torcendo para não ser um dos dias em que Mary decide se atrasar para se vingar pela ligação da madrugada.

Eu segui pelo trânsito de Manhattan, desejando, não pela primeira vez, morar mais perto da Editora. Essa cidade é um inferno! 

Felizmente o trânsito não estava tão ruim quanto poderia estar e meia hora depois, eu estava estacionando em minha vaga na garagem da Navruz Publications.

Esperei pacientemente o elevador subir até o Vigésimo quinto andar, imaginando se Mary se atrasaria ou não.

Mary.

No começo eu me senti inseguro em contratá-la, mas não era como se eu pudesse  negar esse favor ao Sr Navruz. No fim, isso foi uma boa decisão — por mais que não tenha sido minha decisão — Mary, apesar do que eu imaginava, não era preguiçosa ou mimada. Ela é inteligente, esforçada, impetuosa, selvagem. Sim, ela também era inexperiente e cometia muitos erros por conta disso, mas ela estava apenas no início de sua carreira e quem não comete erros nessas condições? O que importa é que ela sempre buscou consertá-los da melhor maneira possível.

— Bom dia — Eu cumprimentei a Srtª  Dawson, que estava acomodada em seu posto de trabalho.

Ela se limitou a sorrir e me lançar um olhar divertido, como se soubesse o que me esperava. 

Mary com certeza está planejando algo.

Os funcionários ainda estavam começando a chegar, dessa maneira o movimento no andar ainda era baixo. Eu cumprimentei algumas pessoas por onde eu passava até chegar em meu escritório. A mesa de Mary estava vazia, mas eu pude ouvir sua voz vinda de meu escritório

De Repente, Peter E mary Onde histórias criam vida. Descubra agora