Que parte da festa você não entende
Queria que você apenas enlouquecesse
Não posso parar, vindo quente
Eu deveria estar trancado no lugar
certoEstá bem agora
Raise your glass - p!nk
Eu estava caminhando apressada em direção aos elevadores de um grande prédio espelhado na Madison Avenue. Ali ficava a Navruz Publications, a editora de meu pai.
Era meu primeiro dia de trabalho e eu não queria me atrasar. Finalmente consegui entrar no elevador, peguei meu celular respirando aliviada. Faltavam três minutos para às sete horas, eu iria chegar a tempo.
Quando meus pais me ofereceram esse emprego, eu me empolguei, afinal foi para isso que eu me formei em jornalismo. Porém eu não teria moleza só porque sou a herdeira disso tudo, minha mãe insistiu que eu deveria aprender a importância do trabalho, e decidiu que eu não deveria começar com um cargo alto e sim como qualquer outro recém formado.
Foi assim que acabei como assistente pessoal de Pyotr Rozanov, o editor chefe da revista literária Book Review.
Eu fiquei pensando em como daria um toque mais pessoal ao meu escritório. Omar me apresentou o lugar na última semana, quando fui fazer a "entrevista".
Pyotr Rozanov parecia ser uma pessoa muito reservada, ele apenas ouviu enquanto Omar explicava que eu deveria ser tratada como uma funcionária comum. Eu sentia seu olhar sobre mim o tempo todo, mas não sabia o que pensar sobre isso.
Eu me foquei no meu reflexo no espelho do elevador, enquanto aguardava que o mesmo subisse os vinte e cinco andares até o meu novo local de trabalho. Passei a mão por meus longos e grossos fios de cabelo preto que eu tinha prendido em um rabo de cavalo solto. Eu usava um conjunto de calça social e terninho, combinado com uma camisa branca e scarpins listrados com detalhes em vermelho e queria estar perfeita para meu primeiro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, Peter E mary
Roman d'amourHerdeira de uma grande editora, a recém formada Marianne Navruz inicia seu primeiro emprego como assistente pessoal de Pyotr Rozanov, ou só Peter, como ela chama o russo. Mary não esperava deixar de lado a péssima primeira impressão que teve de seu...