E se você for embora
Vai me deixar quebrado, estarei em pedaços
Eu sou só um alvo
Eu sou apenas o tiro que nos permite morrer
Eu sei que não sairei daqui
Com você
Take Me Out - Franz Ferdinand
-----------------------------------------------------------------------
Pyotr seguiu para o escritório me deixando ali com Halley. Apesar da sua falta de entusiasmo para comemorações, eu continuava animada. Não foi difícil convencê-la a acompanhar Allie e eu em um jantar no restaurante que Jacob Adams, noivo de Allie, trabalhava no momento.
Um jantar, nada de extravagante. Não custava aquele chato nos acompanhar. Nós trabalhamos juntos nisso, deveríamos no mínimo comemorar juntos também.
- Nós vamos direto daqui? - Halley questionou enquanto eu combinava os detalhes com Allie pelo celular.
- Sim, nós vamos encontrar Allie no The Helen's em meia hora - Eu expliquei.
Os passos de Pyotr chamaram minha atenção, eu imediatamente me virei em sua direção atraindo a atenção de Halley.
- Hey Peter, Tem certeza que não quer se juntar a nós? - Eu sorri de forma convidativa na esperança de fazer o homem se divertir um pouco - última chance.
- Divirta-se hoje, Mary - Ele respondeu com um sorriso mínimo nos lábios - Até amanhã, Srtª Dawson.
- Até amanhã Sr. Rozanov - Halley sorriu abertamente em resposta.
Ela aguardou a porta do elevador se fechar totalmente antes de se virar para mim com um olhar chocado.
- Ele te chamou de Mary?
- Eu sei - Sorri satisfeita - É a terceira vez hoje.
- Isso sim é um avanço - Ela gargalhou - Quem sabe o próximo passo seja te explicar porque sempre te liga de madrugada.
- Eu adoraria que o próximo passo fosse parar de me ligar de madrugada. Vamos? - Eu suspirei.
- No fundo você gosta - Halley me provocou enquanto o elevador percorria todo o caminho até o térreo - Pelo menos ele tem uma bela voz, e eu sei que ela é ótima no telefone.
- Sim, ele tem - Eu concordei, não posso negar isso e o sotaque russo sempre deixa tudo mais interessante - Mas eu ainda prefiro dormir a ouvi-lo de madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, Peter E mary
RomanceHerdeira de uma grande editora, a recém formada Marianne Navruz inicia seu primeiro emprego como assistente pessoal de Pyotr Rozanov, ou só Peter, como ela chama o russo. Mary não esperava deixar de lado a péssima primeira impressão que teve de seu...