Diamantes, diamantes
Eu não quero dizer qualquer pedra
Mas diamantes, são os melhores amigos de uma garota
Diamonds Are A Girl's Best Friend - Marilyn Monroe
----------------------------------------------------
Eu observei Mary se dirigir à porta, me deixando para trás atordoado. O que acabou de acontecer?Eu acordei pronto para ser demitido e quando menos espero eu estou noivo? E noivo da minha assistente, a filha do meu chefe que eu passei o último ano me esforçando para ver apenas de maneira profissional!?
— Você não vem, Peter? — Mary voltou a perguntar parada junto a porta aberta.
— Vamos, Marianne — Eu caminhei até ela.
Em uma coisa ela tem razão, não será ruim ter uma noiva tão bonita quanto ela.
— Sabe, você vai ter que parar com isso de me chamar de Marianne — Ela deu um sorriso vitorioso — Como meu futuro marido, você precisa ser menos formal.
— Você estava esperando isso, não é, Mary? — Eu revirei os olhos.
— Eu precisei te pedir em casamento para fazer você me chamar de Mary - Ela zombou enquanto voltávamos para a sala de reuniões — Agora vamos lá Pitra, hora de agir como um casal apaixonado.
— Não passou nem perto dessa vez, Mary — eu não pude evitar o sorriso de chegar em meus lábios ao ouvir mais uma tentativa falha.
Sei que ela faz isso para me provocar. Era simplesmente impossível que ela não tivesse aprendido a pronúncia correta de meu nome.
Ela abriu a porta e imediatamente a discussão entre os Navruz e os advogados foi encerrada, sua atenção se voltou para nós quando voltamos a nos sentar.
— Srtª Navruz, nós estávamos conversando. Nos diga, quando foi que o Rozanov te pediu em casamento? — Damon Bells questionou enquanto o Sr e a Srª Navruz nos observavam.
— Ontem. Depois que eu saí do nosso almoço Peter e eu nos encontramos com Willian McAdams, como forma de comemorar o sucesso da reunião ele me pediu em casamento — Ela respondeu naturalmente.
A garota nem piscou ao mentir.
— E onde está o anel, Mary? — a Srª Navruz se manifestou.
— Anel? — Mary balbuciou, mostrando que a pergunta a pegou de surpresa.
— Sim, anel. Sabe, aqueles com diamantes que geralmente oferecem para a mulher quando fazem o pedido — o pai dela explicou — Espero que o Rozanov tenha escolhido um anel digno da minha princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, Peter E mary
RomanceHerdeira de uma grande editora, a recém formada Marianne Navruz inicia seu primeiro emprego como assistente pessoal de Pyotr Rozanov, ou só Peter, como ela chama o russo. Mary não esperava deixar de lado a péssima primeira impressão que teve de seu...