Por favor, salve ele

2.7K 279 152
                                    

Izuku acordou com o sol em seu rosto, o mesmo se senta na cama se espreguiçando, o quarto do mesmo era branco, com uma cama de casal grande, e alguns detalhes dourados pelo local, a janela exageradamente grande estava aberta junto a cortina, havia se esquecido de fechar a mesma na noite anterior.
Izuku se levantou e foi para seu banheiro, tomou um banho e colocou sua roupa, uma blusa azul, com verde e detalhes dourados, calça azul, seus tênis vermelhos e seu cinto com bolinhas vermelhas também (mesma roupa que ele está usando na capa). Suas asas eram verdes e pequenas, nunca cresceu igual as de Shoto que eram brancas com algumas penas vermelhas e grandes que chegavam a quase arrastar no chão. Izuku arruma sua cama e sai de seu quarto em direção a sala de jantar onde provavelmente seu pai e irmão estavam. Vocês devem estar se perguntando e a Rei? A mesma adoeceu a um ano e fica agora em seu quarto. Ao chegar na porta da sala onde comiam, guardas abrem a porta para o príncipe passar e ir até a mesa. Izuku se senta na mesa soltando um "bom dia" onde só foi comprimentado de volta por Shoto...

Enji: Hoje o rei dos demônios vira aqui, quero os dois aqui na hora entenderam? - Ambos concordam - Ótimo!

Depois de tomar seu café da manhã Izuku parte para fora do castelo para assim dar sua volta pelo reino dos anjos. Izuku adorava andar pelo reino, já havia feito algumas amizades, mas os mesmos se afastaram de Izuku ao saber que o mesmo era ômega. Izuku vai para sua casa da árvore que fica não muito longe do castelo, assim adentrando a mesma e vendo seus livros e mapas espalhados pela mesa...

Izuku: Acho que isso precisa de uma faxina! - Fala alegre - Mãos a obra! - Começa a arrumar a casa na árvore

Depois de um tempo, quase na hora do rei dos demônios chegar ao reino, Enji soltava fumaça pelas orelhas, estava furioso por Izuku ainda não ter aparecido na sala do trono. Shoto observava o pai andando de um lado para o outro, sabia muito bem onde Izuku estava e também sabia que o mesmo não vai aparecer tão cedo. Quando Izuku entrava na casa da árvore o mesmo esquecia do mundo ao lado de fora e ficava no mundo da imaginação de seus livros...

Enji: Droga! - Fala com raiva - Onde está esse muleque.

Nesse momento um guarda entra na sala do trono e diz...

Guarda: Majestade...eles chegaram! - Diz nervoso

Enji: Merda, encontraram Izuku?

Guarda: N-Não senhor.

Enji: Deixem eles entrarem! - Ordena

Enji senta no seu trono e Shoto continua em pé do outro lado do trono. As portas foram abertas e dois homens entraram. Um de cabelos e olhos vermelhos, suas asas eram pretas com algumas penas vermelhas, seus chifres eram para cima, o outro tinha cabelos loiros e olhos vermelhos, suas asas eram totalmente pretas e grandes, seus chifres também eram para cima...

Katsuki: Sou Katsuki Bakugou, sou o rei do reino dos demônios. Por que me chamou aqui...Enji? - Pergunta sério

Enji: Bem...vamos falar de negócios. - Sorri maldoso

Izuku havia acabado de arrumar sua casa na árvore, soltou um suspiro cansado...

Izuku: Ufa acabei - Olha para a janela - Que estranho... já está tão tarde...TARDE? AI MEU DEUS, MEU PAI VAI ME MATAR! - Diz desesperado

Izuku sai da casa da árvore as preças, logo voando em direção ao castelo. Ao chegar foi voando mesmo pelo castelo até chegar na porta da sala do trono e pousando no chão e o guarda abrir a porta, chamando atenção daqueles presentes na sala...

Izuku: D-Desculpe, eu perdi a hora - Diz subindo as escadas que levava até o trono - Desculpa pai não vai.... - Izuku e interrompido por um tapa em seu rosto, cambaleando para trás quase caindo da escada, Enji estava furioso com Izuku, depois de Izuku processar o que aconteceu, colocou a mão no seu rosto onde foi dado o tapa

Angels and demons [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora