O plano de Shoto

2K 219 62
                                    

Shoto estava em seu quarto, o plano era realmente arriscado de se fazer. O plano era eliminar Enji e tomar o trono para trazer Izuku de volta para casa, mas seria difícil por causa que Enji havia dado Izuku como um contrato de paz entre os reinos, se traze-se Izuku de volta estaria quebrando esse contrato e possível inciando uma nova guerra. Shoto pegou um frasco pequeno contendo um líquido roxo e saindo de seu quarto a caminho a cozinha, essa hora o jantar já estava pronto. Shoto chegou na cozinha e entrou na mesma com cuidado, assim indo até a bebida preferida de Enji...Vinho, e colocando o líquido roxo dentro. Shoto saiu da cozinha rapidamente ao escutar vozes e foi direto para a sala de jantar. A comida foi servida e Shoto começou a comer, mas parou ao ver seu pai mexendo o vinho na taça...

Enji: Sabe Shoto - Começa - você acha mesmo que eu não suspeitaria? - Perguntou calmo

Shoto: Não estou entendendo, onde quer chegar? - Pergunta em dúvida

Enji: Eu sei que você envenenou meu vinho - Shoto fica calado - Você teria coragem de matar seu próprio pai para salvar aquele traste? - Pergunta ainda calma

Shoto: Não fale assim dele, ele é meu irmão! - Fala irritado - E sim, eu faria.

Enji: Entendo...guardas prendam meu filho - E assim foi feito

Shoto: O que? - Tenta se soltar - Tirem as mãos de mim - Diz irritado o que era raro - ENJI!

Shoto foi levado as masmorras e assim prenderam o mesmo com o metal que queima anjos, assim fazendo Shoto gemer de dor.
_______________________________________








Shoto: Izuku!









Izuku acorda com a voz de Shoto o chamando, Izuku sente que tem algo o abraçando por trás, assim olhando vendi um braço. Quando Izuku olha para trás vê Katsuki o olhando com os olhos vermelhos intensos, o que deixava Izuku nervoso...

Katsuki: Finalmente acordou - Disse sério - Está com frio ou dor?

Izuku: N-Não - Responde nervoso

Katsuki: O que houve? - Pergunta curioso - Está nervoso, por que?

Izuku: N-Nada eu só...escutei o Shoto me chamando...só isso.

Katsuki: Ele não está aqui, deve ter sido um sonho - Fala se levantando - Vou para uma reunião, até.

Katsuki sai do quarto deixando Izuku sozinho. Izuku se levanta e vai até o banheiro e tomando banho, depois de sair coloca sua roupa normal (a mesma da foto de capa da fanfic) e saiu do quarto. Foi até a cozinha devagar para ninguém o ver e assim pegou um lanche e foi para a casa da árvore. Izuku deixou seu sanduíche com o suco de laranja no canto da mesa e começou a desenhar. Depois de um tempo Izuku acabou seu desenho, nem tinha prestado muita atenção no que tinha desenhado e ao olhar se surpreendeu, se levantando rápido e deixando a cadeira cair para trás. Era shoto, com algumas nós pulsos e tornozelos, sangrando muito, Izuku pegou o desenho em suas mãos tremendo e caindo de joelhos no chão, era um sinal, Shoto estava em perigo. Izuku fechou o caderno onde tinha o desenho e saiu da casa da árvore com o copo e prato os levando a cozinha. Izuku começou a ir atrás de Katsuki um pouco desesperado, precisava mandar uma carta a Shoto o mais rápido possível, então Izuku esbarrou em alguém, mas dessa vez não caiu pois foi segurado. Que tinha o segurado era Katsuki, mas bateu no mesmo cara de ontem Dabi...

Dabi: De novo nós esbarramos? - diz animado - Desculpe majestade - Se curva

Katsuki: O que estava fazendo correndo no corredor? - Pergunta irritado levantando Izuku

Izuku: Preciso mandar uma carta para o Shoto, só para ele, como faço? - Pergunta tudo de um vez

Dabi: Está tudo bem? Parece um pouco desesperado! - Pergunta meio nervoso

Izuku: S-Sim, algo me diz que Shoto não está bem...por favor Katsuki, como posso mandar? - Junta as mãos implorando

Katsuki: Traga a carta para mim que eu...

Izuku: Aqui! - Mostra a mesma

Katsuki: Tá, dabi leve a carta para o entregador. Diga para entregar nas mãos apenas de Shoto!

Dabi: Sim majestade - Pega a carta das mãos de Izuku e sai

Izuku: Obrigado Katsuki, fico mais aliviado - Diz ainda meio nervoso

Katsuki: Como sabe que ele não está bem? - Pergunta em dúvida

Izuku: Acordei com ele me chamando e na casa da árvore desenhei ele com algemas para anjos e todo machucado - Diz nervoso - Eu e Shoto temos uma ligação muito forte Katsuki, então podemos tanto sentir como mandar indiretas.

Katsuki: Entendo, bem vou ir resolver umas coisas. - Fala saindo - Até Izuku!

Izuku estava na casa da árvore novamente, estava preocupado com Shoto, não deveria ter aceitado vir e o deixar com aquele monstro que chama de pai. Izuku resolveu sair da casa da árvore e caminhar um pouco pelo jardim, o mesmo estava normal sem nenhuma planta só grama. Izuku parou de andar e olhou para trás rapidamente, mas uma flecha de aço ante anjo acertou o braço do mesmo o fazendo gritar pela queimação e segurar o corte. Correntes cercaram Izuku o queimando por causa do matéria ante anjo, Izuku caiu no chão tentando soltar as correntes que o queimavam, suas asas também queimavam com as correntes de ferro...

Izuku: Quente...merda! - Tenta se soltar mais uma vez com seu poder

Logo pessoas segurando as correntes apareceram, estavam todos encapuzados. Izuku os olhou irritado, Izuku podia sentir sua carne sendo queimada pelas correntes. Izuku sentiu uma presença forte atrás das pessoas mascaradas e viu Katsuki com uma áurea não muito boa...

Mascarado 1: Vejam só, Katsuki Bakugou - Riu - Veio salvar seu noivo anjo? - Pergunta debochado

Mascarado 2: Nem tente nada, essas correntes - Puxa as mesmas fazendo Izuku gemer um pouco pela dor - são muito perigosas

Mascarado 3: Quanto mais forte apertarmos, mais elas queimam. E se ele se mexer também.

Katsuki: O que querem? - Pergunta irritado

Mascarado 2: Queremos dinheiro, muito dinheiro.

Mascarado: E vamos levar ele de qualquer jeito, ele é um anjo não merece estar aqui - Fala irritado

Katsuki: Se é assim não tenho escolha! - Sorri debochado

Os olhos de Katsuki brilharam num tom vermelho intenso, assim um símbolo roxo apareceu no não no chão em volta dos mascarados e como Izuku estava no meio tinha um círculo em volta do mesmo que impedia do poder de Katsuki o machucar. Assim os mascarados começaram a pegar fogo, um fogo preto com vermelho, para depois desaparecer. As correntes que envolviam Izuku caíram no chão libertando o mesmo, Izuku estava com as marcas das correntes em seu corpo, era possível ver sua carne queimada. Izuku tentou se levantar mais caiu no chão novamente e Katsuki foi até o mesmo...

Katsuki: Ei, tudo bem? - Pergunta preocupado e ajudando Izuku a se levantar

Izuku: S-Sim, só está doendo. - fala calmo - essas correntes sugaram um pouco da minha energia, não conseguia usar meu poder.

Katsuki: Tudo bem, parece que eles estão melhorando as armas contra os anjos. - Diz pensativo

Izuku: Quem são eles? - Pergunta em dúvida

Katsuki: São um grupo de pessoas que são contra os anjos. - Explica - acho que não gostaram de você se tornar um rei aqui.

Izuku: Entendo.

Katsuki: Bom, eu tenho uma reunião agora. Quer me acompanhar? - Pergunta convidativo

Izuku: Sim, pode ser! - concorda

Nisso Izuku segue Katsuki até a sala de reuniões.
_______________________________________

Mais um capítulo, foi meio né, mas tá bom!

Prometo o próximo ser melhor.

Até a próxima 🤗

Angels and demons [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora