Sobre a posse de um demônio

2.4K 261 347
                                    

Izuku estava com a cabeça baixa, tentando esconder algumas lágrimas que caiam. Katsuki olhava para a janela da carruagem, Katsuki havia percebido que Izuku chorava, mas deixou ele continuar.
Mais um tempo depois, ambos chegaram no reino dos demônios. A porta é aberta e Katsuki sai, logo depois Izuku, mas para na porta da carruagem ao ver Katsuki estendendo a mão para o mesmo, Izuku apenas aceita. Izuku olha em volta, era realmente um castelo preto, deveria entrar pouca luz, o céu era núbia sem nenhum sol. Katsuki começa a entrar no castelo com kirishima e Izuku o segue. Ambos entram vendo várias pessoas se curvarem-se diante a Katsuki. Katsuki percebe o medo e lerdeza de Izuku e o puxa pela mão para andar mais rápido até o trono preto feito de cristais negros. Katsuki puxa Izuku para seu colo assustando o mesmo, Izuku estava com a asas abertas pelo susto logo abaixando as mesmas, Izuku não gostava de ser o centro das atenções, então ficou corado e abaixou a cabeça...

Katsuki: Esse é Izuku Midoriya, meu ômega - Alguns fazem caras de espanto e surpresa - Quero que tratem ele bem, façam o que ele mandar ou desejar, caso tentem algo ou não o obedecerem ele, eu irei ficar sabendo. Podem se retirar. - Todos se curvam e saem - Vem, vou te mostrar nosso quarto - Fala se levantando e deixando Izuku no chão

Izuku: N-Nosso? - Pergunta em dúvida

Katsuki: Sim, você é meu agora...não é mesmo? - Pergunta ainda de costas para Izuku

Izuku: S-Si...m! - Diz nervoso

Katsuki: Deseja algo? - Pergunta calmo

Izuku logo se lembra da sua casa na árvore que ficou para trás a mesma sempre o acalmava, era uma opção então...iria pedir...

Izuku: P-Poderia construir uma casa na árvore para mim? - Pergunta com medo da resposta

Katsuki: Sim! - Responde de imediato - irei providenciar, qual tamanho você deseja?

Izuku: P-Pode ser pequena, só que caiba uma mesa pequena e uma cadeia

Katsuki: Ok - Para em frente a uma porta e a abre - Esse é nosso quarto!

O quarto era preto, com detalhes de cristais negros, uma cama muito grande de casal no meio, com cobertas pretas e brancas, junto a almofadas. Um grande guarda roupa e uma porta que deveria dar ao banheiro...

Katsuki: Fique a vontade, irei resolver algumas coisas e pedir para construir uma casa na árvore para você - Diz saindo do quarto

Izuku: O-Obrigado! - Diz quase como sussuro mas Katsuki escuta

Izuku olha o quarto com atenção, as janelas enormes estavam fechadas, a luz do quarto vinha um pouco pela janela. Izuku se aproximou da mesma e abriu, o vento gélido veio de encontro a si, o fazendo tremer um pouco pelo frio. Na verdade o reino todo era frio, não tinha um sol para esquentar o mesmo. Izuku vai até suas malas que já estavam no canto do quarto e as abre as retirando das mesmas. Izuku guarda suas roupas no guarda roupa que havia alí, um pequeno espaço que havia alí era o suficiente para as coisas do esverdeado. Izuku suspira escutando seu estômago roncar então decide sair do quarto para procurar a cozinha e fazer um lanche. Izuku andava pelo castelo encolhido, os empregados sempre faziam reverência para si, Izuku estava começando a ficar assustado, pois tinha algumas pessoas que não mostravam agrado em ver o esverdeado perambulando por ali. Izuku acaba por se esbarrar em alguém, logo caindo de bunda no chão o que doeu pela queda...

??: Eu sinto muito, por favor aceite minhas desculpas majestade! - Diz estendendo a mão

Izuku olha para a pessoa que acabou esbarrando, era um alfa e alto. Tinha marcas de queimaduras pelo rosto e corpo, seu cabelo era preto, não possuía chifres e as asas do mesmo eram pretas e grandes que arrastavam no chão. Izuku sai de seu transe e segura a mão do mesmo para o ajudar a se levantar...

Angels and demons [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora