Capítulo 28 ⚜

229 26 3
                                    

Hɪᴄᴄᴜᴘ
━━━ ᚠ • ₪ • ᚠ ━━━

"Nós temos que ir" foram as únicas palavras que ela disse antes de sair correndo, não nos deu nem a oportunidade de perguntar para onde ou por que... Eret e eu a seguimos correndo para tentar acompanha-la, mas a perdemos de vista no corredor do Castelo, ela tinha nos mandado arrumar nossas coisas antes disso, acho que ela foi arrumar as dela. Então formos fazer isso, e logo depois fomos direto ao pátio do Castelo onde o Banguela e a Cristal estavam.

━ Onde ela está? ━ Eu pergunto ao Eret ao notar que Elsa não veio pegar a Cristal ainda. E nós já estávamos prontos para partir seja lá pra onde, agora.

━ Se despedindo... ━ eu olho na direção em que o Eret aponta e vejo a Elsa que estava vindo acompanhada dos reis, e suas amigas Marianne e Dawn e o... Nod. Eles param um momento e conversam, Elsa abraça a todos, um por um e quando chega no Nod, eu posso sentir daqui a tristeza do princípe em ter que deixá-la partir, pois ele demora a solta-la de seus braços, como se quisesse que aquele momento congelasse ali e durasse para sempre mas... a solta, e a olha com um sorriso, e lhe da um beijo na testa, ela sorrir e enxuga as lágrimas enquando ele a abraça de lado e vem caminhando com ela até nós.

━ Eret... Hiccup! ━ Nod diz nos chamando a atenção ━ Foi bom ter conhecido vocês. São pessoas ótimas e sempre seram bem vindos para retornar quando quiserem.

━ Muito obrigado... por toda a hospitalidade! ━ falo apertando sua mão em um cumprimento de despedida e ele sorrir...

━ É... você é um cara legal amigo. ━ Eret diz o cumprimentando também... porém o puxa para um abraço apertado que juro escutar ossos estalarem. ━ Nos veremos de novo, garanto! Ainda tenho que cobrar uma revanche daquele nosso duelo.

━ Estarei esperando! ━ Nod diz recuperando o fôlego quando Eret o solta e dá uma risada fraca, mas logo volta sua atenção para Elsa que já havia montado na sela de Cristal ━ Você também sempre será bem vinda Els... nossa amizade é e sempre será acima de tudo, eterna...

━ Obrigada por tudo Nod, você é incrível... sinto muito pelas coisas terem que ser assim. ━ diz ela se espedindo, e ele sorrir se afastando.

━ Para onde você pretende ir? ━ Eu pergunto pra Elsa enquanto subo no Banguela ━ Se quiser podemos voltar para Berk. Garanto que estará segura lá. ━ sugiro mas...

━ Não.... Griselda disse para eu seguir para o Norte. É pra lá que eu vou. Já não tem mais lugar seguro. ━ Responde logo levantando vôo sem me dar tempo de retrucar

━ É... ela... ela sabe que quando o inimigo diz que devemos ir em uma direção, nós devemos seguir por qualquer outra direção menos a que foi sugerida pelo inimigo? ━ Pergunto esticando uma mão para o Eret subir, já que Banguela e eu somos a única carona que restou pra ele.

━ Só posso te responder e garantir uma coisa, se Griselda quisesse capturar a Elsa, ela teria feito isso aqui, naquele momento. Acredite em mim, ela nunca ataca pra perder. ━ ele conta, ao subir

━ Espero mesmo que esteja certo! ━ retruco, e logo Banguela levanta vôo, para seguirmos a Elsa "Ah Thor, vai ser uma noite... difícil" deduso quando já nos céus escuto o som de trovões secos "Tem tempestade se formando logo a frente"

Fortaleza do império
═════ ࿇ ═════

Noite tempestuosa, com raios iluminando e rasgando os céus, nos territórios de Westeros e além deles, causando ondas desfavoráveis a qualquer navio que estivesse cruzando o mar, mas não era uma tempestade que iria impedir a viagem de Viggo, sua presença havia sido requisitada por seu lorde, ele precisava comparecer. Ondas balançaram o navio, causando pavor aos caçadores abordo que clamavam a Thor piedade a cada raio ameaçador que cortava o céu noturno, mas não demorou muito até finalmente avistarem seu destino, a ilha do Palácio Targaryen, e o navio logo atracou no Porto.

[ PAUSADA ]  A Última Targaryen - HiccelsaOnde histórias criam vida. Descubra agora