3.

1.5K 162 127
                                    

Fui tranquila pra escola, na maior paz do ônibus lotado. Ir sem a minha mãe é perfeito, posso pensar na vida e atualizar a minha fanfic da cabeça.

As aulas passaram tão rápido quanto uma fatia de pão caindo com o doce virado para baixo, não sei porque de ser assim só nos dias mais tranquilos (sem minha mãe, gosto de dar ênfase nisso).

Não é que eu não ame a minha mãe, mas ela me sufoca de mais. Ela é bem de boa em relação à algumas coisas, como tomar banho, isso eu posso fazer! Mas agora, uma tatuagem?? Okay, comparação meio bosta... mas é a verdade. Eu quero uma tatuagem e não vender a minha alma pro capeta, mas dependendo de quanto ele pague.....

To zoando, mãe!

_____

Saí da aula, feliz da vida, seguindo meu caminho em direção ao parque. Lá é perfeito, vocês deveriam conhecer. Árvores e flores por todo lugar, passarinho e até cachorros. Tem algo melhor? Eu amo tirar foto de tudo aqui, esses dias eu achei uma joaninha! Fazia anos que eu não via uma, eu fiquei tão boiola.

Hoje eu trouxe meu livro pra ler aqui, uma coisa mais good vibes e tals.

_____


Henrique🐍

Hoje o dia estava perfeito pra ander de skate. Sabe como é, né? As gatinhas se amarram num skatista... bom, quase todas.

Sempre vejo uma garota sentada perto da pista de skate, ela nunca olha para a gente. Eu não entendo, ou ela está tirando foto de coisas aleatórias ou lendo um livro. Sim, é sempre o mesmo livro.

Eu ja li aquele livro, apesar do meu jeito "badboy"... eu leio!

Ta, parei... to zoando com vocês. Eu não sou assim, eu sou um menino normal, se chacoalhar uma árvore caí 76 iguais à mim. Não sou o Zé Droguinha da minha cidade e nem o Nerd, na real... Eu sou o elo entre esse extremos, eu junto nerds e drogados nos role, quem amou?

-Ta, eu deveria chegar na menina e conversar com ela?-perguntei.

-Claro, menó'. Chega assim; "Coé, gatinha. Te achei mó bifão, ta certo? Jaé ou jaera?" -Kaue responde.

-Não! Cara, só pergunta se ela namora, a chance de levar um fora é grande, mas não vai ser tão vergonhoso quanto chegar assim nela.-Arthur.

-Chatão, vou te contar, viu?-Kaue.

-Ai amigo, você deveria levar uma florzinha pra ela e juntar tudo isso, olha.-Pabllo.- Falar assim: "Oi, eu sou o Henrique. Empre vejo você por aqui, te acho 'mó bifão', você namora?"-ele termina.

-Minha nossa, o que é isso?-Brenda chega na roda.

-Ainda sobre aquela menina...-Arthur.

-Ta maluco, ainda? Você é cagão demais, levar um fora não vai te matar não, tá?-Brenda.

-Eu sei...

______

Kathy🐝

Fui comprar um sorvetão, não tem nada mais gostoso que o sorvete da Tia Jaque! Eu juro, é um dos melhores que tem aqui no bairro.

-O de sempre, gatinha?-Tia Jaque perguntou ao me ver se aproximando.

-Sim, por favor!-Sorri.

-Cascao de chocolate com cobertura de chocolate saindo no capricho.-Tia Jaque.

Ela me entrega o sorvete, conversamos, paguei e saí.

Eu não sei se era por que eu estava com muita vontade ou se era o dia de muito sol, mas o sorvete estava PERFEITO! Um dos melhores que ela ja fez, nossa...

-Menina, sai da frente.-escuto entre o som alto do fone.-Cuidado!-escutei alguém insistiu gritando.

Tirei o fone e olhei pro lad-

É, eu fui atropelada por um SKATE! Vocês tem noção? Eu não mereço isso.

-Você se machucou?-O menino se aproximou enquanto eu sentava no chão.

-Não... eu...-meu sorvete estava no chão, o meu preciso!

-Você tá-ele olha pro sorvete.-bem? Eu pago outro pra você, juro.

-Não, tudo bem... Você não deveria estar andando na pista?

-Sim, é que eu estava indo pra casa e você empacou na frente, daí ja viu...-ele me ajuda a levantar.-Você machucou o joelho, olha.

É, realmente. Droga!

-Vai doer quando eu tomar banho hoje.

-Banho é só no sábado, Fiona.-ele diz juntando a bolsa dele.-Quer......... dizer, não..... eu ......................

-Jura?-perguntei.

-Desculpa, olha......... eu não.......

Henrique 🐍

Como eu sou idiota!

-Você é idiota, cara.-ela diz rindo.-Sou uma egirl moderna, eu tomo banho!-ela continuou a brincadeira.

-Me falaram que você só lava os pés, isso sim.-falei.

Ela rio. Ai papai, apaixonei.

Paguei um sorvete pra ela, e ficamos conversando. Quando ela percebeu ja estava escuro, ela se despediu nervosa e saiu rápido. Eu ia acompanhar ela até em casa por ser meio tarde, mas ela disse que a mãe dela ia fritar meus dedos...

Não foi dessa vez que eu consegui o número dela.

Katherine.Onde histórias criam vida. Descubra agora