Pov's Mal
Mal: os nomes são Erick, Júlia, Carmím e Miguel
Fera: Quem sao os pais?
Mal: Eles sao nossos irmaos mais novos , Erick e o irmao da Evie, Jade e a irma do Jay, Carmím e a irmã do Carlos e o Mike e o meu irmãozinho.
Fada.M: Pq quer trazelos?
Mal: Por saudadesdeles e tbm os nossos pais ficaram muito bravos por nao levarmos a varinha e o Jay e eu ficamos preocupados pois nossos irmaos sao os mais novos. Já a Carmím e o Erick sabem se defender e o Mike e a Jade não.
Ben: nossa, mas seus pais sao tao ruins assim?
Mal: A pouco tempo, a minha mae e o jafar ficaram bravos com eles por uma coisa boba , minha mãe mandou os dois irem no outro lado da ilha, um lado que eles nunca foram, para rounarem uma pedra pra o cetro dela, mas eles nao conseguiram, minha mae ficou uma fera e levou a briga para fora de casa e quando ela iria da uma surra neles, a Carmím jogou uma bomba de fumaça e o Erick pegou o Mike e a Carmím pegou a Jade e os levaram para onde nós estávamos pois naquele dia tiamos fugido de casa.
Bela: Meu Deus, mas a malévola esta aqui ,quem esta com o seu irmão?
Mal: ele reveza com o meu pai e tem algumas noites que ele fica co o Erick.
Ben: Hoje mesmo, mandarei a carta para eles.
Fera: Então serão esses 4 vks que virão.
Bela: Eu tive uma ideia, como os nossos filhos mais novos estudam em Ever after, que tal trazelos também para Auradon.
Fera: Mas quem?
Ben: Pode ser o Adrian, filho da Aurora, a Camily filha da Cinderela, o Leo filho da Mulan, o seu filho Fada Madrinha o Jean, a Dany filha do Dunga e a Bruna a minha irmã.
Fera: vou falar com o Diretor Rodrigues para manda-los.
Bela: vou ver minha filhinha denovo.
Mal: Ben, por favor não vamos falar para a Evie, Carlos e paro o Jay. Querio fazer uma surpresa.
Ben: tá bom.
Ele me dá um beijo, e eu saio da sala, e encontro a Evie e o Doug discutindo, eu ia interromper mas decidir chegar mais perto e ver qual era o motivo da discussão.⭐☀️🌙💙💙💙💙
Bjsss