Já era 5:15 da manhã e hoje tinha escola, e eu não podia faltar... Tento levantar devagar pra não acordar a menor que repousava serenamente em meu lada, mais sem sucesso...
Maria: Bom dia Bibi!
Ela diz com uma voz manhosa enquanto coça seus olhos de leve.
- Bom dia!
Digo com um sorriso no rosto pra mesma, logo vou até o banheiro arrumar tomar um banho bem rápido lavar o cabelo e escovar os dentes, uma higiene matinal bem comum na verdade, saio do banheiro já de roupa, com uma toalha na cabeça, então a mesma pergunta...Maria: se importa se eu tomar banho aqui?
Ela dia com um pouco de receio, então abro meu guarda roupa pegando uma toalha pra ela, e ainda com a porta aberta...
-Claro que vc pode tomar banho aqui, pode escolher qualquer roupa tbm...
A mesma se levanta, pega uma roupa que havia ali, e vai no banheiro tomar seu banho e fazer sua higieni matinal...
Então Bibi aproveita, para mandar mensagem pra Babi...WhatsApp on:
-oiii, vcs podem passar
aqui pra nós buscar!?Babi:Oii, claro, sua
prima vai com
a gente tbm tá!?-Ta bom kkk, Babi
a Maria vai com a gente
tá!?Babi: mentira...
-ela vai com a gente...
WhatsApp off:
A mesma saí do banheiro, e descemos, para tomar café, ouso uma busina depois de uns 20 minutos, logo pego minha mochila no sofá, o Gagui, foi com um amigo dele, então não precisava me preulcupar...
Saio junto de Maria de casa e Gs, que focado estava só fica olhando, eu sabia o que ele queria dizer com aquele olhar...
Eu e a Maria entramos no banco de trás, onde estava minha prima ao meu lado, assim que me ajeito, dou um abraço de lado, na minha prima, depois a solto e volto a abraçar, a morena ao meu lado, Babi fica olhando pra gente...-O que foi Bárbara!?
Babi: Nada não...
Ela diz, e se vira olha pro Gs e solta uma risada, não gostei disso, mais sigo em silêncio... Chegamos na escola e lá já estava o Mob, e o Coringa nós esperando então o Gs desce do carro e abre a porta pra mim e pra Maria descer, enquanto Babi abrigou para a minha Carol, fui de encontro com eles junto com Carol, Babi e a Maria...
Porém paro um pouco afastada de todos eles, chamando a Babi ela logo vem conto o que aconteceu... E mostro a mensagem no meu celular ela fica assustada...Babi: Babi, não desgruda dela, vou pedir pro Gs ficar esperto, e pra meninas do time tbm, o Mob e o Coringa vão ficar espertos tbm...
-Vou proteger ela de tudo... E obrigada por isso...
Babi: Vou ajudar em tudo que eu quiser!
Abraço ela e volto pra rodinha da galera, onde fomos todos pro campo onde teria treino, e todos iriam assistir eu e a Babi jogando...
Assim que chegamos lá fomos eu e Bárbara colocar roupas pra jogar...
Depois de nós trocarmos vou me aquecer no campo, enquanto todas as meninas não chegam, no meio do jogo vejo Gregory se aproximando dela, e segurando seu braço com, já que ela deu um tapa nele tentando se soltar chamo a Babi, que vai atrás do Coringa e do Mob, enquanto vou em direção ao Gregory...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota e um Amor(Ventatto & Babitan)
ФанфикPra resumir peguei 2 casais que vcs tanto shipam e trouxe pra uma única história, aqui encontramos como personagens principais, Bianca (Bibi tatto), Maria Venture, Carolina Voltan(LOUD Voltan), Babara(LOUD Babi), tomara que gostem, essa história é o...