cap 4

403 37 1
                                    

   Lá ela fica parada esperando, que eu e sua prima chegue próximo dela, então, assim que chegamos ela ficou ao meio de mim e da loira e fomos andar por toda escola, bem no final do dia já sabia muito mais sobre ela, mas fui embora um pouco mais cedo, pois meu pai ( PH ) foi me buscar para uma reunião muito importante na Loud, então, eu e Gs fomos com o nosso pai até a mansão da Loud, enquanto isso no colégio...

Bibi narrando:

Bibi: estranho ela sair da aula mais cedo...

Voltan: deve ser algo importante...

   Pois é Bibi diz dando um abraço na sua prima que a tempo já não via...
   A loira retribui sem nem pensar muito, de longe as duas pareciam até um casal, de tão intenso que era aquele abraço, foi então que Maria passa por ali e avista tudo, Bianca em um abraço muito carinhoso e intenso com a loira... Continuo, andando, e Bibi percebe o que aconteceu, e logo solta sua prima, gritando o nome da morena...

Bibi: Mariaa... Espera...

Voltan: vai atrás dela depois vc me encontra...

  A mesma fala depois de entender aquela situação, e vai em direção ao campo... Enquanto Bibi corre atrás de Maria.

Bibi: Finalmente lhe alcancei...

Ela fala abaixando pra pegar um ar...
Logo em seguida levanta pra falar com a mesma que estava em sua frente...

Maria: o que veio fazer atrás de mim, não temos o que conversar, vc tem sua namorada e eu o Gregory...

Ela fala e se vira saindo, mais antes que pudesse dar qualquer passo, Bianca, agarra seu braço e a puxa num abraço e em seu ouvido diz...

Bibi: ei, eu não tenho namorada, aquela garota loira que vc viu me abraçando, é minha prima. Que chegou hoje na escola...

Ao ouvir isso a menor que antes tentava se soltar do abraço, me aperta contra seu corpo, pude sentir sua respiração em meu pescoço...

Bibi: Mas aparentemente vc tem que ir ver o Gregory agora né!?

Falo a soltando, de mim com um semblante triste no rosto...

Maria: Ele pode esperar, vc sabe muito bem que a quase 2 anos só estou com ele pois ele ameaçou acabar com meu canal...

Ela diz abraçando de novo Bianca...

Bibi: É eu sei...

Gregory: mais que palhaçada é essa aqui?

Quando escuto isso meu coração gela, será que ela escutou o que ela disse? A solto e o encaro...

Maria: o que vc quer aqui, meu amor?

Quando ela disse isso senti que meu coração se quebrou por inteiro, coloco minha toca e permaneço séria...

Gregory: ouvio né sua sapatão, ela é minha mulher, então cai fora.

Bibi: Gregory se liga de longe vc não merece tudo que ela é mais não quero confusão falou pra vcs casal...

Ver que Maria não faz nada pra que ela parasse de me humilhar, doeu muito, sai dali me mantendo forte por fora mais quebrada por dentro, pego meu celular e mando mensagem para Babi...

WhatsApp on:

- Babi, preciso falar
com vc, tô muito
mal assim que der
me responde 😔

Babi: oii me fala
o que aconteceu,
tô indo te
buscar com
o Gs, aí na
escola me espera
na entrada...

- Estou indo pra saída
Te esperar então até...

WhatsApp off :

  Eu só quero sair daqui, despois dessa não tem nada que me faça melhor... Sério por que o Gregory tem que ser tão escroto assim!?

__________________________________________________________________________________________________________________

O que vcs tão achando?
Eu devo continuar?

Me avisem qualquer erro, se quiserem sugerir algum fato ou personagem novo sintam-se avontade pra comentar...😘✌️🙃

Uma garota e um Amor(Ventatto & Babitan)Onde histórias criam vida. Descubra agora