Então me lembro, de uma cena hoje mais cedo, por que aquela garota havia segurado meu braço e mexido no meu bolso em seguida se nos evitamos a aula inteira só conversando o necessário?
Fico pensativa sobre isso enquanto vou até o banheiro investigar o bolso do casaco azul que eu estava usando durante o dia, e lá encontro um bilhete que dizia:Me pego a pensar se deveria fazer aquilo, pois não podia acabar me iludindo de novo com uma garota, que achou que sentia alguma coisa por mim mais na verdade foi só o calor do momento, e outra ela gosta do Gregory, não é...
Abro meu WhatsApp, ainda com aquela incerteza, e fico olhando para o número tomando coragem pra chama-la, logo em seguida mando mensagem...
WhatsApp on:- Oii, é a Bianca...
Maria V: Ah, oii, eu pensei que
vc não iria me chamar...- Eu acabei por tentar arriscar...
Maria V: Olha, não acho que
por mensagem, mensagem
seja adequado a gente se
Conhecer...Amanhã tem treino, podemos
Conversar quando acabar?- Claro...
//
Passamos mais um tempinho conversando, depois decidimos ir dormir, já que tínhamos aula bem cedo no dia seguinte... Fui dormir e coloquei o celular pra carregar...
//
5:00 am
Acordei e como sempre fui para meu banho quente e me arrumar... Desta vez me verti de forma diferente... Antes de ir pra escola fui para o closet de casa e bati uma foto, e postei no Instagram.
Curtido por: babi_oficial e outras pessoas...
babi_oficial: Gata essa minha amiga genti!
bibi_tatto:vc né!?
maria_venture: slk gata demais!
...
Me surpreendo com o comentário, e fica pensando sobre isso, até ouvir uma busina na portão de casa, olho pela janela e era o carro do Gs, o irmão mais velho de Babi que já estava a minha espera do lado de fora do carro, logo o Gagui veio até a porta do meu quarto me avisar, então pego minha mochila, e vou para o andar de baixo onde pego um pedaço de bolo e corro para fora de casa indo até Babi com meu irmão, comprimento ela com uma abraço apertado, Gs chama Gagui pra se sentar na frente, os dois parecem ter se dado bem, pois o caminho todo eles ficaram rindo, quando chegamos na escola, eu a Babi já fomos direto pro campo depois que ela se despediu do Gs, e eu do Gagui que foi atrás de seus colegas.
Chegando no vestiário pra me arrumar pra ir pro campo já avisto Maria encostada numa árvore, peto da arquibancada, não vou até lá, apenas sigo Babi, que me acelera pois queria se alongar, antes de começar o treino, então rapidinho nos trocamos, fomos pro campo, onde começamos o alongamento enquanto as outras meninas iam chegando, ficamos uns 15 minutos ali alongando e depois a técnica chega, e nos manda tirar time para que possamos jogar...
Demorou um pouco, mais finalmente o treino acabou, depois de eu ir ao vestiário me arrumar pra aula entro lá tiro a roupa do treino e saiu assim...Saiu do vestiário e vou gravando um Vlog, depois de avistar, Maria guardo a câmera na mochila e vou até ela na incerteza se deveria ir mesmo, até que chego e ela me elogia...
Maria: Vc tá linda...
- Obrigada... Mais vc também tá muito linda...
Falo pra mesma alisando minha nuca um pouco nervosa pois disse aquilo sem nem medir palavras... Ela me percebe meio nervosa e tenta mudar de assunto...
Maria: Jogou muito hoje!
- Valeu, vc gosta de observar os treinos sempre?
Maria: sim, como Gregory não gosta, é mais um tempo pra eu me ver livre dele...
Fico meio sem intender pois se eles tão juntos era pra gostarem de estar um do lado do outro não!? Se bem que quem aguentaria né!? Ficar perto dele...
- Vocês tão Juntos né!? Suponho que nem vc o suporte por muito tempo...
Digo revirando os olhos e cruzando os braços...a mesma percebe e diz...
Maria: eu não o suporto, no começo eu gostava dele até entender que tudo pra ele era gravar explanar, não podíamos fazer nada que ele já estava gravando isso me cansou sabe, mais tenho medo de dizer que não quero mais, ele é agressivo com esse assunto...
Ela olha pro chão com uma expressão de angustia...
Maria: nesse tempo que deixei de gostar dele eu descobri que sou BI, e isso foi a quase 6 meses atrás... Desculpa tar falando sobre...
Eu a interrompo...
- Tudo bem, pode botar pra fora... Eu tô aqui, pode contar comigo...
Digo tentando aconchega-la com aquelas palavras sinceras...
Enquanto isso com Babi:
Diretora: Senhorita Bárbara Passos, essa é Carolina Voltan, quero que mostre a ela a escola, e ajude ela com tudo...
Babi: Clar...o
Babi diz gaguejando pois achou a nova aluna simplesmente linda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota e um Amor(Ventatto & Babitan)
Fiksi PenggemarPra resumir peguei 2 casais que vcs tanto shipam e trouxe pra uma única história, aqui encontramos como personagens principais, Bianca (Bibi tatto), Maria Venture, Carolina Voltan(LOUD Voltan), Babara(LOUD Babi), tomara que gostem, essa história é o...