cap 6

362 31 2
                                    

   Chego em casa e a primeira coisa que eu faço, é gravar uns story's, e vou logo gravar um vídeo pro canal...

(*****)

Tempo Depois:

Terminei de gravar e fui tomar um banho e postei uma nova foto no Instagram:

Terminei de gravar e fui tomar um banho e postei uma nova foto no Instagram:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por: Loud_Coringa e outras pessoas...

5 comentários....

   Depois que posto essa foto,saio do Instagram, sem nem ver quem curtiu ou coisa do tipo, só queria sumir... Eu ainda estava mal pelo que aconteceu com a Maria, por isso desliguei o celular e cortei o contato com qualquer pessoa, depois de um tempinho tocando meu violão improvisando algumas músicas bem triste por sinal... Coloco o violão de lado e adormeço na manhã seguinte.
   Gagui, meu irmão mais novo batia na porta dizendo...

Gagui: vamos Bianca, tem uma morena lá da escola na sala querendo falar com vc ...

-já tô descendo...

   Escuto passos dele descendo, e sinto uma lágrimas escorrem involuntária mente seco-as e me arrumo bem rápido, me sento na cama e respiro quando alguém bate na porta... Vou rapidinho ver quem era, achei que era o Gagui mas... me surpreendo com uma linda morena na porta que logo me abraça, ela parecia preucupada, mais não entendo, até ontem era diferente minha presença na vida dela e agora isso...

Pv.s Maria:

   Estava lá em baixo na sala da Bianca, mais ela tava demorando, Gagui sugeriu de eu subir, então não pensei duas vezes antes de subir, bati na porta do quarto da mesma, e então sem demora a porta se abril e meu deus, ela estava linda, quase sem querer a puxo para um abraço, estava preupada com ela, desde ontem ela não via minhas mensagens e nem atendia minhas ligações, me afasto dela e vejo o rosto dela com um semblante de confusão... E seus olhos um pouco inchados, ela tava chorando...

Maria off

Bibi on:

Tento disfarçar, o que estava sentindo... Depois que a mesma me solta sento na minha cadeira gamer... Virada para o PC ...

Bibi off

-pode sentar aí...

Falo me referindo a cama...

Maria: Bianca, por que tá seca comigo? Eu fiz alguma coisa pra vc!?

- o problema não é o que vc fez, e sim o que o seu namorado perfeitinho falou por vc e vc não tomou nenhuma atitude só se calou... E como o ditado diz né... Quem cala consente.

Maria: Você não entendi...

Maria fala com uma voz de choro viro a cadeira pra ela...

-Não entendo o que, que vc não gosta de mim, só está curiosa... E que Gregory tinha razão...

Quando fui virar a cadeira de volta para o PC, Maria segura a cadeira...

Maria: Vc não sabe o que eu passo na mão de Gregory, ele é agressivo já me bateu por o atrapalhar na frente de uma galera...

Ela diz secando uma lágrima e levantando um pouco a camisa para mostrar uma marca de soco em seu abdômen...

Maria: Não faltei nada pra te proteger por que ele podia querer te machucar tbm...

Ela fala se levanta e saindo do quarto mas eu a impresso segurando seu braço... Puxo ela e a abraço, dessa vez de um jeito protetor e acolhedor...
Ela tbm me abraça com seu rosto afundado entre meu pescoço e meu ombro enquanto ainda chorava...

-desculpa...

Eu falo quase sem voz perto do seu ouvido, choro junto com ela, pego a mesma no colo e coloco ela na cama me deitando ao seu lado... Tento parar de chorar para conseguir a acalmar...
E foi o que eu fiz, logo a morena adormeceu abrasando meu corpo, com a cabeça apoiada em meu peito...
Pego meu celular ao ouvir ele vibrar...
Era um número desconhecido...

__________________________________________________________________________________________________________________

Salva galerinha, tão gostando, devo continuar?

Desculpa a demora pra postar quese perdi minha conta no Wattpad, mais enfim, divulguem aí pra me ajudar e votem no capítulo...

Uma garota e um Amor(Ventatto & Babitan)Onde histórias criam vida. Descubra agora