Capítulo 1

74 2 0
                                    

-Capítulo 1

O primeiro dia dos meus pais cuidando de mim foi literalmente uma piada! Minha mãe era nova, engravidou de mim com apenas 15 anos, mas já tinha tido "experiência" de cuidar de uma criança e sabia ser uma "mãe", por conta da minha prima Tâmara que nasceu em 2001 — o menina que deu trabalho viu —, aposto de nesse ano minha mãe, Peggy, mal sabia que depois de três anos ela seria a nova mamãe do pedaço, já meu pai, Paul, era mais velho, tinha 31 anos e 4 divórcios — o Ross da época se é que vocês me entendem —, e um filho Leonard, na minha infância ele não era tão presente por conta da sua mãe que não deixava ele ter contato conosco, perdi meu irmão a minha infância, mas eu sempre soube que ele existia, mas quem era minha "verdadeira" irmã era a Tâmara, que sempre estava ao meu lado, em todos os dias, de segunda a segunda, aprontando todas e dando um baile em todo mundo da família, mesmo ela sendo minha prima, eu à amava como uma Irmã.

Quando eu cheguei da maternidade foi dia de festa, todos estavam felizes, meu avô, Daniel, era o cara mais feliz do mundo, por ter mais uma netinha na família, minha avó Lara me mimava muito, e ficava toda hora "o bebezinho da vovó", com aquela voz de criança sabe, era bem engraçado. Minha família toda feliz por ter uma nova integrante na área, tudo ocorria bem até minha segunda semana a de vida.

Lara cuidava de mim bem tranquila, minha mãe dizia que sempre tinha que prestar muita atenção em mim, porque eu não era de ficar chorando toda hora, Lara estava prestando atenção em outra coisa ao invés de mim (que ótima avó), provavelmente vendo televisão quando ela percebeu que eu estava ficando roxa e sem respiração, e então começou a gritar por socorro, a família inteira foi me acudir, graças a Deus naquela época minha tia Paloma (mãe da tâmara) assistia programas de primeiros socorros, e ela salvou minha vida, eu tive uma parada respiratória naquele dia, fui levada ao hospital e ficou tudo bem, e até hoje devo minha vida para a minha tia que sempre cuidou de mim como sua segunda filha.
Minha tia Paloma, era casada com meu tio Wesley, ele era meu tio brincalhão e doido, mas nem sempre foi muito presente, por  um grande motivo, ele sempre foi a pessoa mais trabalhadora do mundo, sempre quis dar do bom e do melhor para elas, mas ele infelizmente me dava umas broncas bem dadas, ele me dava medo, até que rolou umas brigas na época pelas broncas desnecessárias, eu era apenas uma criança que mal sabia o que fazia e já levava bronca de algo completamente aleatório, eu sempre tive dó da Tâmara, sempre levava uns sermãos do meu tio por coisas idiotas.

Quando fiz 2 anos, teve uma festa gigantesca na casa da minha avó, foi incrível, eu só lembro desses momentos porque existia filmadora e até hoje existe a fita desse meu aniversário, - que no caso minha mãe acabou perdendo essa fita umas 4 vezes e hoje não se sabe onde ela está - eu vejo que eu era uma criança bem feliz e atentada, meu Deus do céu, só minha mãe para me aguentar, eu ficava toda hora falando de uma vaca que tinha na rua, eu era tão espoleta que as vezes na creche eu voltava com o chinelo de doação, era do Batman, eu sempre conseguia estourar o meu chinelo correndo e caindo no chão, eu sempre tive várias cicatrizes como se fosse um piá, lembro me dos joelhos ralados e de como era bom ser criança...
Em torno dos meus 4 anos, eu inventava muita coisa estranha para brincar, uma delas era criar um salão de beleza, com bonecas? Não, comigo mesma. Sim eu cortei meu cabelo sozinha, mas foi tudo uma grande influência da Tâmara, nós duas, crianças muito inteligentes, ao invés de jogarmos os nossos cabelos no lixo, tacamos embaixo do banco da sacada da minha avó, que logo depois nossas mães viram e brigaram conosco, mas foi um dia engraçado.

Legendas de uma vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora