Capítulo 7
2019 chegou com tudo, estava tudo bem ótimo e maravilhoso, eu estava cheia das expectativas do ensino médio, todo mundo diz que são os melhores 3 anos da sua vida, eu estava bem animada, só tava meio triste por minhas amigas terem ido para outra escola, e eu ter ficado, eu tive a escolha de mudar de escola, só que eu não quis, não era pelo George, eu nem estava falando com ele e achava que não ia dar certo, eu não pensava muito nele e nem queria muito conversar com ele quando eu tinha tempo – Sim eu era uma pessoa horrível, eu iludi o menino – Eu nunca fui muito de me adaptar a mudanças, então foi por isso que eu não quis mudar de escola, por medo, e muita gente me critica por ter tido essa decisão... O primeiro dia de aula estava chegando, eu estava nervosa, ia ser uma coisa totalmente diferente, professores novos, novas matérias como: química, física, filosofia, sociologia, biologia, espanhol de matéria a mais... Isso tava me deixando bem apreensiva, no 9 ano nós já tivemos um pouco de química e física, não me dei bem com nenhuma das duas, então era provável que não iria dar muito certo nesse ano também. Com total certeza que esse ano iria entrar um pessoal novo e eu estava animada para isso também, vai que iria ter uma guria legal na sala...
Primeiro dia de aula, abracei minhas amigas, quem tinha ficado na escola era a Alice Kozlovskiy, Denise Sullivan, Laura Costa, Maryane Pérez, Juliana Alves e só das meninas...
Uns dias depois do início das umas eu me deparei com as minhas futuras "inimigas" todos deram um apelido para elas, "o trio parada dura" elas eram as gurias mais falsas que eu já conheci na minha vida, era Lindsay Vieira (Loira do olho azul, era magra e alta, mas pensa em um ser humano burro, era essa guria), Lindsay Pacheco (ela era morena do olho castanho, baixa, era a mais de boa do grupo) e Natália Salles (ela sempre pintava o cabelo então não dava para definir muito qual cor era o cabelo dela, ela era alta, tinha os olhos castanhos, mas ela era muito metida que se acha a gostosa e não era), maioria das vezes todos da sala se referiam as Lindsay pelo segundo nome só a Natália mesmo que era pelo primeiro nome, tinha um pia novo também, Edgar Nunes (cabelo preto, olhos castanhos esverdeados, ele era bem magro como eu, olhos grandes e usava óculos), ele era uma pessoa legal até, meio chato no início, mas eu sentia muita dó dele por ser isolado...
Uns dias depois a Alves me chamou para conversar e era sério já, eu fiquei com medo de estar acontecendo alguma coisa ruim na vida dela, fui lá eu escutar o que ela tinha pra me dizer, a conversa já começou assim:
-Amiga, eu preciso te contar uma coisa... (ela estava bem apreensiva, e isso me deixou mais nervosa ainda)
- Conta amiga, o que aconteceu?
-Amiga, eu acho que tô apaixonada...
- Ah sério? Quem é o sortudo?
- SortudA
Na hora eu fiquei chocada e joguei essa:
- UAI VOCÊ NÃO GOSTAVA DE ROLA??????
-HAHAHAHAHAH Aí amiga você é a melhor – eu nunca vi a Alves rindo tanto daquele jeito, mas foi uma coisa automática, eu não era contra e nem a favor do pessoal LGBT+, eu simplesmente respeitava, então eu fiquei feliz por ela ter descoberto do que ela realmente gostava, nós prosseguimos a conversa...
- Então me conta, quem é ela?
- Ah amiga, é a Laura sabe, ela é linda e quietinha e tá me conquistando, acho que ela tá sentindo o mesmo por mim...
- Que legal amiga, já pensou em falar com ela?
-Sabe eu tô com medo... Porque eu não sei se ela é lésbica, bissexual ou hétero mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legendas de uma vida
RomantizmJanet é uma garota sonhadora e persistente, ela está na luta para passar na faculdade de medicina ela está bloqueando homens nessa etapa da sua vida, mas Dylan, um homem extremamente especial entra na vida de Janet, e uma tragédia infelizmente acont...