-Capítulo 5
Um novo ano, uma nova vida, eu estava extremamente feliz de ir para 2017, eu estava ansiosa porque eu ia viajar em Fevereiro, nós íamos para Maceió, em Fevereiro, eu estava indo para o 8° ano, eu ficava toda hora pensando... "O que vou fazer da minha vida?", Eu queria ser atriz ou cantora, mas vai entre nós, eu não tinha esse talento todo, eu comecei a pensar muito, e eu quando era criança queria ser médica, até pedi para minha mãe um brinquedo de médico, mas ela nunca me deu, e eu pensei, o porquê não fazer medicina? Eu não estava tão confiante porque eu não me sentia tão inteligente assim, e eu tinha um medo de sangue horrível. Eu continuei pensando e não tive nenhuma conclusão.
Estávamos prestes ao primeiro dia de aula, e do nada ficamos sabendo que a turma INTEIRA da tarde ia passar para a manhã, eu não estava tão animada, eu não conhecia ninguém além da Denise Sullivan, ah também tinha a Anne, aí meu Deus a Anne que porre. Fora isso estava tudo bem, eu decidi que eu ia ser dedicada, finalmente na minha vida. Começou as aulas, quando eu entrei no pátio eu só vi dois grupos separados, a galera da manhã em um grupo, e a galera da tarde no outro grupo, as meninas da manhã e da tarde até que estavam conversando, e eu como uma boa "anfitriã" fui cumprimentar as meninas. Foi exatamente assim:
-Oi gente, sejam bem vindas, meu nome é Janet Stillermann, podem me chamar de Jane
Conheci a Alana Sartori, ela era bom bonita, tinha os olhos castanhos bem bonitos, um cabelo bem longo, ela parecia ser bem tímida e ela era menor que eu, naquela época eu tinha 1.58 de altura... Então se nós fôssemos amigas, eu já teria uma piada planejada desde que a gente se conheceu.
Conheci a Laura Costa, ela parecia ser bem tímida, tinha um cabelo cacheado era baixinha é morena com os olhos castanhos. Ela parecia ser meio chata e metida, fiquei sabendo que ela era amiga da Anne, já não curti muito essa.
Eu chamei as meninas para conversar, A Ester chegou, Alice já estava lá, do nada eu olho para aquela porta, e eu fiquei perplexa com quem eu vi, era a Juliana Alves, A ALVES DE NOVO, cara eu pensei que eu tinha me livrado da encrenca para o resto da minha vida, eu manti a classe e eu conversei com ela como se fosse uma pessoa normal, eu tentei pelo menos...
Subimos para a sala, era tanta gente em uma turma só, acho que estamos em umas 30 pessoas naquele dia eu conheci um cara a coisa mais linda, bonito, eu me apaixonei, DE NOVO, o nome dele era Natan Ritter, pensa em um menino bonito, ele era forte, tinha uns músculos, um cabelo não tão comprido e nem tão curto, mas olhos castanhos uma pele parda a coisa mais linda, eu esqueci o Jonas nas férias, o menino que me maltratava no 7° ano, até que no 8° ano eu peguei um pequeno ódio do menino...
Quando eu fui para Maceió, estava super feliz, ia ser minha primeira vez viajando de avião, e já estava ansiosa e com medo, porque uns meses antes eu tinha visto greys anatomy bem o episódio da queda do avião, ou seja eu entrei naquela lata me cagando de medo, foi uma adrenalina tão boa sentir aquele avião subindo, foi muito bom, desde aí criei uma paixão por viagens de carro, avião e ônibus. Quando nós chegamos em Maceió eu fiz minha primeira proeza, eu esqueci que nenhum lugar do planeta terra fala VINA, eu fui em uma padaria, e falei:
-Moço você tem enroladinho de vina?
-Que isso moça?
-Vina uai.
-A moça você está falando de salsinha?
-Esse aí moço.
-Tem não
-Ah obrigada
Fui embora triste porque não tinha Enroladinho de vina. Mas eu paguei uns micos loucos lá, vocês tinham que ver a cara do moço, foi extremamente engraçada, como se eu tivesse falando em grego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legendas de uma vida
RomansaJanet é uma garota sonhadora e persistente, ela está na luta para passar na faculdade de medicina ela está bloqueando homens nessa etapa da sua vida, mas Dylan, um homem extremamente especial entra na vida de Janet, e uma tragédia infelizmente acont...