-Capítulo 4
Faltava pouco para eu voltar para o colégio, eu estava com medo, sabe o 7 º ano, eu sobrevivi o 6° ano e nem sei como, mas a luta continua!
Primeiro dia de aula, acordei extremamente ansiosa para conhecer as pessoas novas, principalmente a tal da Marilyn, acho que era a pessoa que eu estava mais ansiosa para conhecer, quando ela chegou, Kimberly já foi dando o bote na coitada, eu e Ali estavamos olhando tudo de longe já imaginando que a Marilyn iria se tornar so grupinho das chatas.
-Ah pronto a Kimberly já foi falar com ela, vai contagiar a guria com o veneno delas. - eu disse revirando os olhos em direção à Kim
-Janet não exagera, ela não é tão rude assim - ela disse tentando apaziguar meu ódio extremo pela Kim
-Não é rude com você. - eu disse com ironia, todos sabiamos que a Kim odiava mais a Ali do que eu
- Você ficou sabendo?
- O que amiga? - ela disse, e me deixando curiosa já de cara
-A Juliana saiu da escola - uau que notícia boa! Eu a detestava
-Sério, qual delas? - tentei não parecer rude, e perguntei qual delas, eu já imaginava que era a Alvez, porque ela vivia falando que queria sair da escola e morar com o pai dela em Santa Catarina.
-A Alves
-Graças a Deus não vou mais dividir minha comida - eu consegui ser rude mesmo assim. que criança malvada que eu era.
Sinal tocou, fomos subindo para a aula, e chegou a hora de todo mundo se apresentar, até que tinha bastante gente nova, fiquei pasma...
-Marilyn Marcarini, venho de escola pública, tenho 11 anos...
-Yasmin Silva, venho de escola pública, tenho 11 anos...
-George Fernandes, vim de escola pública e tenho 11 anos...
-Gustavo Barbosa, vim do acesso e tenho 13 anos...
Acho que foram esses, eu não me recordo muito bem.
Eu fui falar com o menino novo, o George, ele parecia ser legal, ele tinha um cabelo enrolado, uma carinha de anjo, mas de anjo não tinha nada, ele tinha uma pele bronzeada e olhos bem pretos,pareciam um buraco negro, eu me lembro que ele sempre fez piadas aleatórias durante a sua apresentação, o que já mostrava um índicio de uma pessoa engraçada, ele era muito gente boa, mas nem sempre as pessoas legais, são tão legais assim. Eu me apresentei
-Olá prazer eu sou a Janet Stillermann - eu disse tentando um aperto de mãos, mas ele não me cumprimentou, logo me abraçou, se mostrando muito carinhoso e um cara chicletão!
-Prazer, eu sou George Fernandes - ele disse após o abraço
-Seja bem-vindo George
-Obrigado Jane - ninguém nunca tinha me dado um apelido, era sempre Janet, já era curto, não precisava ser mais ainda, mas eu gostei dele.
-Jane?
-Sim, seu apelido
-Ah obrigada - fiquei assustada, ele já chegou me abraçando, criando apelidos, o que ele queria? Uma beijoca (Foi o que eu imaginei que a Ali ia dizer com o seu sarcasmo)
Depois de eu conversar com o George, todo mundo passou a me chamar de Jane, até que é um apelido que eu gosto, pelo menos não é Olívia palito, como o da pré-escola.
3 semanas depois do primeiro dia nós tínhamos que fazer um trabalho, em equipe, e a professora que escolhia o grupo, e meu grupo foi as melhores pessoas do mundo, Kimberly, Anne, Yasmin, Marilyn e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legendas de uma vida
RomanceJanet é uma garota sonhadora e persistente, ela está na luta para passar na faculdade de medicina ela está bloqueando homens nessa etapa da sua vida, mas Dylan, um homem extremamente especial entra na vida de Janet, e uma tragédia infelizmente acont...