Meus olhos ardiam e cabeça doía, apesar disso sentia uma enorme disposição para estar na empresa naquela tarde de quinta-feira. Comprimentei Irene, minha secretária e parceira de bar. E então vi Luwan com seu amado filhinho em frente à minha sala. Minha postura se alinhou quase que no momento exato em que os olhos felinos de Jungkook pousaram em mim.- Senhor Jeon, faz tempo que não te vejo - e de fato fazia. Apertei sua mão e depois a estendi para o Jeon mais novo, que sorriu e a apertou. Quando ia soltar, ele me puxou, passando os braços por meus ombros em um abraço solto. Fiquei sem jeito por um momento. - Ah, olá Jungkook.
- Não precisa ser formal comigo, hyung. A gente já tem certa intimidade.
Eu odiava a forma com que ele me provocava com palavras mínimas e com toda uma intensão implícita. Eu não era burro e Jungkook era esperto por demais. Vi Luwan analisar cada ação do filho, com um sorriso nos lábios. Não soube o que aquilo por trás dos seus olhos significava.
- Não sabiam que estavam tão próximos. - suas mãos se cruzaram em frente à seu corpo, Jungkook não se afastou completamente, agora me abraçava de lado. - Não aja assim, Jungkook. Jimin é o dono disso tudo, não será bom se alguém ver você cheio de intimidade com ele.
Ah, se soubessem. Deixe que saibam, não me importaria. Eles falariam e falariam, no final eu ainda estaria comendo Jungkook em todas as posições.
- Não me importo, na verdade. Jungkook é mesmo um garoto muito carente. - minha mão subiu minuciosamente para a cintura delgada dele, segurando com pose.
- Papai, vou ficar no escritório de Jimin hoje. Ele me prometeu ensinar essas coisas que vocês, homens de gravatas, fazem.
A expressão dura do homem suavizou, contente ao ver a atitude do filho.
- Claro, se não for um incômodo para ele.
- Jamais. - neguei com a cabeça.
- Mas antes preciso que o senhor veja alguns dados, está na minha sala, posso trazer agora mesmo.
- Não é preciso, eu irei com você. Jungkook, fique a vontade e siga até minha sala, me espere lá.
O sorriso sapeca de Jungkook passou despercebido por seu pai, que andava satisfeito ao meu lado. Ele tinha aquela espécie de admiração por mim, eu era grato. Mas sentia culpa por mentir para ele, apesar de Jeon Luwan não ser um homem exatamente bom. Eu sabia do que acontecia na casa dele, Jungkook era bem tagarela quando bebia além da conta.
Era o tipo de homem engravatado e tradicional, que queria herdeiros para sua pequena fortuna. Sabia da lista de pretendentes que ele havia feito para meu Jungkook, ah se ele soubesse.
- Aqui Sr.Park, os números aumentaram em 20% esse mês, devido a última propaganda sobre o produto. - não fazia questão de esconder o orgulho que parecia transbordar por meio de um sorriso aberto.
- Propaganda essa coordenada pelo senhor, deveria se orgulhar mesmo. Anda se esforçando bastante, talvez devesse tirar umas férias.
Ele de fato era um homem muito esforçado e eu reconhecia isso, era um dos melhores funcionários e tinha prazer de trabalhar com ele.
- Não há necessidade disso, eu estou bem.
Conversamos por mais alguns minutos sobre o crescimento da empresa e sobre os planejamentos do mês. Me despedi rapidamente e segui em passos largos e ansiosos para minha sala, avisei a Irene que não estaria disponível mas próximas horas e que ela, nem ninguém deveria bater na minha porta. Eu tinha assuntos mais importantes para lidar do que alguns papéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a candy | Jikook
FanfictionEle era como um doce. Ao menos era o que todos pensavam. Eu sabia qual era sua real personalidade, não adianta fingir para mim, cherry. A primeira coisa que provou que você não era tão doce quanto aparentava, era seu beijo, viciante como uma droga...