— Você sentaria no meu pau por dinheiro? — sussurei no seu ouvido, a música alta atrapalhava meus pensamentos, atrapalhando minha concentração. Eu tinha que focar somente naquele que estava em meu colo, rebolando e com aquelas roupas que o deixavam delicioso.— Eu já estou fazendo isso, papi. — o sotaque me fez perder a cabeça, chegando na beira na insanidade, juntei meus lábios com os de Yuji. O garoto com quem eu estava aquela noite. Seus olhos encantadores eram castanhos claros, ao contrário dos dele. Seus cabelos eram loiros e lisos. Três anos mais velho que Jeon, ele era meu segundo garoto favorito, trabalhava em um clube. A diferença era que eu não pensava em colocar uma aliança no dedo dele.
Sua bunda continuou a mexer em cima do meu pau, enquanto ali mesmo no meio do salão, levei a minha mão até seu pau, apertando e ouvindo seus gemidos em resposta. Iria o chamar para um motel, mas uma voz familiar me chamou atenção. Separei nossas bocas e olhei para trás de Yuji, e eu não pude acreditar no que estava vendo.
Você estava me perseguindo, cherry? O que caralhos você estava fazendo num clube numa quarta-feira?
Não desviei meus olhos de você, observei seu caminhar divino indo até o bar, não havia me notado no meio de tanta gente. Os lábios doces de Yuji estavam em meu pescoço, enquanto ele roçava na minha coxa, gemendo manhoso e dando-se prazer. Aquilo era totalmente sua cara. Mas Yuji não era você, Jungkook. Não era sua boca, sua bunda, seus gemidos... Se não era você, qual a graça tinha?
Vi o exato momento que seus olhos pousaram em mim, o semblante ficando em pura confusão. E num instante, raiva. Jungkook estava irritado, vendo outro garotinho dançando em cima meu pau. O pau que era só dele. Ou ele achava que era. A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi tirar Yu de cima de mim e correr até você, me explicar e te foder no meu carro. Entretanto, apesar de tudo que eu sentia por você, ainda era um homem livre, solteiro, solto para fazer o que quisesse.
Por isso eu coloquei mais lenha na fogueira. Coloquei ambas mãos na cintura de Yuji, puxando-o até nossos corpos quase se fundirem, minha canhota subiu até seu pescoço, apertando e beijando ele. Do jeitinho que você gostava, cherry. Fiz questão de fazer ele voltar a rebolar, e de longe via sua expressão se intensificar. Continuei meu showzinho, até ver você pegar uma garrafa de tequila inteira e andar em minha direção. Com aqueles olhos flamejantes, desfilando pelo chão que tremia pela música alta. Sua primeira ação quando chegou no lugar onde eu estava foi desgrudar Yuji de mim, a cara que ele fez não foi nada boa.
— Caralho, qual seu problema? Não 'tá vendo que ele já tem alguém? Vai procurar seu próprio, cara. — as palavras foram disparadas com arrogância, me lembrando que Yu era todo esquentadinho. Me preocupei, até porque você não era diferente.
— Claro que ele tem alguém, esse alguém está aqui. Faça o favor e saia do colo dele, esse lugar é meu. — seu tom de voz estava ríspido, como se existisse algo a mais além da raiva.
— Se esse é o seu lugar, então por que o meu papi estava até pouco gemendo meu nome? — os dedos que seguravam a garrafa apertaram o vidro. Seus olhos brilharam em lágrimas e eu soube que você estava sentindo-se pequeno ao lado de Yu. — Além disso, o que um adolescente quer com um homem como o Jimin? Já está na hora de criança dormir.
As últimas palavras foram muito para Jungkook. O menino saiu do local as presas, ainda com a garrafa de álcool na mão, irado. Eu rapidamente tirei o garoto do seu colo, correndo atrás de Jungkook. A noite estava fria e a rua era iluminada pelas luzes das faixadas de boates e clubes como aquele. Pensava o que Jungkook fazia ali, olhei para os lados, vendo meu menino sentar em uma calçada do outro lado da rua. Virava o álcool na boca sem hesitar, o que me preocupou, não era bom ele abusar tanto em um dia da semana. Em passos largos se aproximou do mais novo, acalmei a respiração antes de me sentar ao seu lado. Ouvi uma risada sem humor sair dos seus lábios antes de disparar tais palavras:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a candy | Jikook
FanficEle era como um doce. Ao menos era o que todos pensavam. Eu sabia qual era sua real personalidade, não adianta fingir para mim, cherry. A primeira coisa que provou que você não era tão doce quanto aparentava, era seu beijo, viciante como uma droga...