Death Note: 1

8K 365 278
                                    

Rap do L:  O maior detetive do mundo-  7mz

- Bom pessoal, eu fiz um pequeno sorteio e o primeiro mundo a conhecer e ter suas músicas será Death Note - Fala Maya apontando para os personagens desse mundo

- Esse nome é bizarro- Fala Kiba

- Tem muita coisa a revelar? - Pergunta Mello curioso

- Sim, as músicas seram em raps, nao vai ter baixaria nas músicas não se preocupe - Fala Maya - Pensando agora, Mello e Near sentem aqui ao meu lado também.

Maya estava preocupada que com algumas revelações, vai que Ligth atacasse as crianças, então por precaução achou melhor deixar eles ao seu lado, já que Mello só tinha 9 anos e Near 6 os dois se levantaram e foram até a garota, sentaram perto dela, Maya deu alguns jogos ao Near e chocolates para o Mello.

- A música trás algum perigo para eles? - Pergunta Kakashi, o ninja tinha notado o olhar preocupado que Maya tinha dado as crianças

- A música de agora não, mas terá uma que pode deixa-los em perigo então melhor ficarem perto de mim - Fala Maya

Os Senseis ninjas, os Youkous, Sabo, Trunks e Gohan além dos pecados ficaram atentos, eles também tinha notado o olhar da garota, o que quer que fosse revelado daqui pra frente essas crianças poderiam estar em perigo, mas qual dos dois homens tentaria algo? L também notou o olhar da mulher , porém esse resolveu não se manifestar, ele tinha um palpite do que poderia ser.

- Esse mundo falar de que mesmo? - Pergunta Naruto.

- Que mundo? - Pergunta Luffy curioso

Sakura olha para Naruto com um tic nervoso, a garota tinha explicado sobre cada mundo e pelo jeito o idiota não prestou atenção, já Ace apenas colocou a mão no rosto como se estivesse exausto, não era grande surpresa seu irmão ter ignorado o que foi dito.

- Lu a garota explicou sobre o mundo deles, você nao prestou atenção?- Perguntou Ace

- Eu fui comer - Fala Luffy e Ace desiste de continuar a falar, não valeria a pena.

- Naruto, você também não prestou atenção?- Pergunta Sakura séria

- Então Sakura-chan....é uma história engraçada - Fala Naruto começando a cabeça.

A verdade era que ele estava mais interessado no ramen que queria comer e surgiu na sua frente do que na explicação resumida sobre os mundos que a Maya deu, então ele não ouviu absolutamente nada, Maya vendo isso acabou sorrindo.

- Esse pessoal é muito estranho- Fala King observando o povo de cada mundo.

- Não da para medir o poder deles, mas é curioso esses novos mundos e podereres que possuem- Fala Merlin

- Eu acho que podem ser interessante, conhecer novos mundos- Fala Meliodas novamente apalpando Elisabeth

- Esse garoto sabe bem o que quer em - Fala Shanks rindo.

- Mesmo com cara de criança- Fala Jiraya anotando sobre as ações de Meliodas e as expressões de timidez que Elizabeth fazia, era um ótimo conteúdo para o seu livro.

- Da pra parar de apalpar a princesa- Fala Hawk batendo em Meliodas.

- Esse porco acabou de falar? - Pergunta Goku surpreso, ele achava que era comida pra depois.

- Isso é impossível - Fala Ligth olhando em choque o porco pulando em cima do loiro baixinho.

- Sabemos a pouco que alienígenas e demônios existem em outros mundos, porque não porcos falantes? - Fala L comendo sua fatia de bolo.

Animes Word ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora