Rap do Mello e do Near: Venceremos esse Jogo- AniRap e Flash Beats
Depois de ouvirem o rap do Kira, alguns se perguntavam como seria um mundo dominado por Ligth Yagami, ele só mata bandidos, mas se forem contra a ele? Ele ja provou que esta disposto a matar o L que queria prende-lo.
- Seria uma paz relativamente falsa - Fala Kakashi
- Como assim? - Pergunta Goku
- É que todos temeriam ele, todos temeriam fazer algo errado e serem mortos por Ligth - Fala Merlin
- Mesmo que ele acabasse com os crimes, o que não seria ruim claro, mas ficaria apenas o medo e pavor, como uma prisão- Fala Sabo.
Luffy e Ace estavam começando a se incomodar sempre que o loiro abria a boca, não estavam com raiva dele, mas ele lembrava tanto seu irmão mais morto, que sempre que ele falava doia, porque ele tinha que ser tão parecido com Sabo, quem quer que ele seja.
- Seria um mundo problemático- Fala Shikamaru
- Será um novo mundo ou ainda o deles? - Pergunta Escanor
- Ainda é o deles, com essa tem mais duas músicas deles para terminar - Fala Maya
- Então comecem essa música de uma vez - Fala Vegeta já se estressar.
Vegeta não queria saber nada sobre mundo nenhum já que pareciam todos fracos, ele queria saber sobre o dele, uma música que mostre que ele ficou mais forte, Sasuke estava na mesma situação, ele queria saber se ficou mais forte e matou Itachi.
Ligth não se importava quem poderia ser ele ganhou do L, então tinha se tornando um Deus em um novo mundo como tanto queria, não existiria mais ninguém bom o suficiente para para-lo.
"[Near]
No mesmo local onde o L foi criado
Pude desenvolver todo esse talento nato
É chegada a notícia, que minha vida mudaria"- Mesmo local que L foi criado? - Pergunta Ligth e logo olhou os dois garotos
Se vinham de onde L veio Ligth sabia que não poderia baixar a guarda com eles mesmo tendo certeza que não seriam melhores que L então claramente nunca seria melhor que ele.
- Parece que é um de nos dois - Fala Mello sorrindo e comendo uma barra de chocolate.
- Ou nos dois - Fala Near ainda mechendo no cabelo enquanto resolvia um quebra-cabeças.
Os dois sabiam que treinavam para suceder L, agora com a confirmação que ele tinha morrido isso ficou ainda mais claro, porém nenhum dos dois sabia qual deles seria o escolhido então era normal terem uma rivalidade meio complicada.
Mello não gostava que Near olhasse tudo como um jogo, sem emoção, isso o irritava, já Near achava desnecessário Mello ser tão emocional, para ele isso burice, os dois não conseguiam se dar bem, mesmo sentados juntos não se falavam.
- Parece que agora é sobre aquelas crianças- Fala Shanks
- Agora saberemos porque eles podem está em perigo- Fala Gai, mesmo que não fossem do mundo dele, estava disposto a protege-los se assim precisasse.
"No confronto contra Kira, L acabou derrotado
Jogando esses dados, calculando resultado"- Então um de vocês irá me enfrentar- Fala Ligth sorrindo
- Parece que sim - Fala Near
Ao ouvir Near Ligth acabou sentindo uma certa irritação, pois o garoto era estranhamente parecido com o L, seja no jeito de falar, na face inexpressiva ou na posição em que sentava, era como se ele estivesse falando com uma versão mirim e albina do detetive, isso não lhe dava uma boa sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animes Word React
FanfictionO que será que aconteceria se nossos queridos personagens dos nossos animes prediletos reagisse a seus raps? Alguns personagens de mundos de animes foram " convidados " a conhecer suas músicas, seus futuros, suas ações e as consequências delas, po...