Nanatsu no Taizai : 1

10.1K 293 142
                                    

Rap dos 7 pecados capitais - MH Raps

Depois que a música do Ryuk a sala tinha começado a ficar com um clima tendo, porém os Sayajins estavam animados para saber o quão forte era o mundo dos pecados, os piratas estavam na mesma animação, principalmente Luffy.

Os Ninjas estavam curiosos sobre o mundos de NNT já que os mesmos disseram que envolviam inúmeras raças distintas.

- Quais sera as habilidades deles?- Pergunta Goku muito animado

- Enfim saberemos mais sobre esses outros mundos, logo um que envolve demônios- Fala L

Ao ouvir essa palavra Ace e Robin se incomodaram, tinham lembranças horríveis com essa maldita palavra, Naruto e Gaara sentiram a mesma sensação, será que um deles tinha sido machucados como eles?

Ao falar demônios todos pensaram que eram por ser um grande poder, mal podiam imaginar que literalmante existia um demônios extremamente poderoso naquela sala, talvez dois se tiver certeza pela Melin.

- Porque o mundo de vocês se chama Nanatsu no Taizai?- Pergunta Shanks

- Bom nos somos um grupo de 7 cavaleiros, ou 7 pecados capitais - Fala Merlin 

- Como assim? - Pergunta Gohan

- Na música sera tudo explicado - Fala Maya - Porém Escanor, eu acho melhor vc ficar na outra forma.

- Ele tem outra forma?- Pergunta Ligth confuso, era estranho saber que estava em uma sala cheia de pessoas com poderes próprios.

- Sim Escanor tem meio que duas personalidades, uma se mostra a noite que é como esta agora- Fala Maya apontando para o Escanor magro, tímido e um pouco medroso - E a segunda forma dele a luz do sol 

- Mas eu preciso do sol para aparecer do outro jeito - Fala Escanor meio contido

- Como aqui não - Maya estala os dedos e um Mini sol surge na frente de Escanor.

O sol afetaria apenas a Escanor, o pecado do orgulho acabou ficando surpreso porém não teve tempo para fazer nada, logo sua fisionomia e corpo começaram a mudar se tornando um homem mais corpulento, sua camisa acabou rasgando e logo estava na sua típica forma com 40% do seu poder que ja era suficiente para fazer um pequeno sol.

Alguns estavam surpresos pelo mini sol surgindo e sumindo do nada, outros como a maioria estavam surpreso pelas mudança repentina de um homem franzido para um brutalmente, mas aos poucos foram se acostumando.

- SUGOOOOOI- Fala Luffy com os olhos brilhando

- Olá Escanor- Fala Meliodas feliz

- Olá Capitão, Melin você esta ainda mais bela- Fala Escanor olhando para sua musa, a maga apenas sorri.

- Ele mudou completamente de personalidade, e deve esta bem poderoso para os padrões deles - Fala L se referindo aos membros dos outros mundos.

- Será que é um dos mais fortes do mundo deles? - Pergunta Goten

- Eu sou o mais forte, eu ocupo o topo dos clãs - Fala Escanor cruzando os braços.

- A não, agora o cara se acha - Fala Kiba e Shino apenas o olha, ja tinha desistido de fazer Kiba ficar calado.

- Infelizmente Escanor pode se achar - Fala King intediado.

- Bom vamos ao rap, hora de conhecer os membros dos 7 pecados capitais- Fala Maya

- Então será uma música falando dos sete? - Pergunta Sabo e Maya concorda

- Logo depois sera uma música solo de cada um dos membros, para saberem mais sobre o passado deles e o que eles enfrentam- Fala Maya

Animes Word ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora