Enfim o dia das bruxas havia chegado, alguns adultos puderam ver aquele dia como um simples dia do ano em que eles enfeitavam suas casas com fantasmas e bruxas de papel enquanto seus filhos saiam de suas casas para pegarem doces pela vizinhança, mas para duas pessoas dentro Aquele dia em especifico tinha um significado ainda maior do que só pedir doces por aí, para aquelas duas pessoas aquele dia poderia ser o último dia de vida das pessoas cidade e tudo dependia do que aqueles dois fariam no fim daquele dia . Mike, um jovem estudante e John um caçador de monstros precisam caçar duas garotas que podem condenar aquela cidade e todos ao redor dela a morte.
Mike e João saíram da casa destruída de Lucas sem saber onde as garotas moravam. Já era tarde então o feitiço seria feito durante a noite, o que encurtava as chances de Mike e John salvarem aquela cidade caso as garotas começassem o feitiço. John havia parado embaixo de um poste para que eles pudessem pensar no que fariam agora, com muita aflição.
-Atenção. Disse uma voz saindo do rádio do carro. -Hoje as três horas da tarde no dia trinta e um de outubro de dois ml e dezoito um homem invadiu uma casa com seu carro e acabou matando uma família que morava lá, não se sabe ao certo o que esse homem queria e ainda não sabemos quem ele é mas caso tenhamos mais informações podem ter certeza que vocês serão os primeiros a saber. John acaba desligando o rádio.
-Pelo menos ninguém pegou a placa do carro ou memorizou meu rosto. Disse John puxando o kit médico.
-John... Disse Mike. –Olha isso. Ele disse entregando o celular para John.
John entregou o kit médico para Mike enquanto via o que estava escrito no celular de Mike. Quando ele olhou para o celular de Mike ele viu que Mike havia recebido um convite automático para festa a fantasia que Susan e sua irmã fariam, a bebida seria liberada para todos.
-Você pode me ajudar aqui com a minha mão? Disse Mike.
-Ah é claro, me desculpa.
-Olha um demônio pode sentir o que a pessoa que ele possuiu sentia ou sente?
-Ah... talvez sim, depende do quanto de alma daquela pessoa ainda existe dentro do corpo, por que?
-Você acha que o meu amigo ainda estava vivo?
-Mike isso é uma pergunta que nem eu consigo responder depende da pessoa que foi possuída.
-Ele disse que meu amigo me odiava.
-Mike os demônios mentem para verem você mais fraco, pode acreditar esse tipo de coisa já aconteceu comigo, tenho certeza de que você foi um ótimo amigo para o Lucas, não precisa ficar com a consciência pesada pensando nesse tipo de coisa.
-Tá... tá legal.
-Certo, olha sobre as garotas, nós podemos ir agora para a casa delas, o endereço está bem aqui, você tá pronto?
-Sim, vamos agora.
John ligou carro, colocou seu disco de rock dos anos oitenta e foi em direção da casa das garotas, enquanto isso Mike continuava cuidando do corte em sua mão.
Longe dali em uma casa cheia de caixas de papelão com objetos dentro delas, estava Laila se preparando para o que poderia ser a sua última festa ou o último momento de sua vida em que ela conseguiria controlar seu próprio corpo antes de um demônio utiliza-lo para o mal.
-Querida você está pronta? Uma voz feminina ecoava de um corredor, era a madrasta de Laila.
-Tô sim Cristina. Dizia Laila arrumando sua fantasia de demônio enquanto se olhava no espelho.
"Laila não pisa na bola, vai lá e se mistura com todo mundo" ela pensava olhando seu próprio reflexo.
O celular de Laila toca e era a sua amiga ligando. Ela pega o celular em cima da cama e atende ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ultimo dia das bruxas parte: 1
ParanormalMike é apenas um garoto comum que sofre dificuldades todos os dias, mas algo aconteceu com seu amigo e ele vai descobrir oque aconteceu com a ajuda de um homem com um passado sombrio. Mike mal imagina o mal atrás deste mistério.