Capitulo 13: O confronto final

2 0 0
                                    

Uma escuridão total, Mike não sentiu seu corpo, sua cabeça doía muito, aos poucos ele abria os seus olhos mesmo que ainda fosse difícil abri-los. Quando ele abriu seus olhos viu uma sala com vários corpos, todos aqueles que estavam na festa estavam deitados em um chão sujo, mas Mike estava em uma situação diferente pois ele estava amarrado de cabeça para baixo, e ele estava sem seus óculos estava então estava enxergando muito pouco, Mike também socou que alguma parte de seu corpo estava machucada pois ele sentiu seu sangue escorrendo pelo seu corpo e olhou para o chão viu uma tigela cheia do seu sangue.

-Garoto .... Uma voz fraca surgiu à direita de Mike.

Quando Mike virou seu rosto ele viu John também de cabeça para baixo com sangue escorrendo das suas costas passando pelo seu pescoço e pelo seu olho. John não estava com seu sobretudo, agora ele estava apenas com sua camisa social e sua gravata caindo pelo seu rosto.

-John, ah droga. Mike disse vendo o estado de John.

-Não consegui garoto, me perdoa, eu deveria ter feito você fora disso.

-John você não tem culpa de nada.

-Eu tenho sim, eu perdi o controle, deixei você vulnerável. John parecia parecia perder o ar.

-John olha nós vamos sair daqui.

-Eu me surpreendo com seu otimismo, mas não tem nada que conseguir fazer. John dizia perdendo a voz e fechando os olhos aos poucos.

John não fala isso, nós vamos sair daqui e derrotar as garotas.

John não respondeu nada, o rosto de John estava pálido e sem vida, assim Mike começou a pensar no pior.

-John... John não desmaia por favor. Mike dizia tentando se soltar.

Mike tentou se mexer mais e mais para soltar suas mãos, mas não adiantou de nada. Alguns passos e assovios começaram a surgir do lado de fora do lugar onde estava, então Susan chega naquele lugar, com aquela mascará de coelho.

-Mike você acordou, que bom, olha eu estou muito feliz que você tenha acordado.

Mike ficou em silencio por um tempo para tentar ver quem era, ele forçou bem seus olhos e viu que era Susan então ele perguntou.

-Por que? Ele disse com uma voz baixa e rouca.

-Porque eu quero que você veja tudo que acontecera essa noite, vai ser tudo... magico. Ela disse puxando Laila do chão.

Ver Laila amarrada, toda machucada fez com que Mike despertasse um sentimento dentro de si, ele percebeu que naquele momento ele deveria agir de alguma maneira para salvar John e Laila.

-Susan por favor, não faz nada com ela. Mike dizia vendo sua amiga inconsciente.

-Você conhece ela né? Bem isso deixa as coisas ainda mais interessantes. Susan dizia saindo da sala com o corpo.

-Não, por favor. Mike não podia fazer nada naquele momento, sua inutilidade fez ele se sentir como uma pessoa fraca, ele não podia fazer nada ali para que salvasse seus amigos, foi então que algumas lagrimas saíram dos olhos de Mike. Alguns minutos se passaram e Mike viu que aquilo não teria que acabar ali, aquele não seria seu fim, Mike transformou sua tristeza em raiva e determinação então ele começou a se debater mais tendo em mente que ele não tentaria sair dali, mas que ele iria sair dali. Seu sangue começou a esquentar mais e mais enquanto sua raiva aumentava, o sangue que descia de seu corpo havia parado de cair, a adrenalina de Mike fez com que ele voltasse a sentir as partes de seu corpo. Mike sentiu seus olhos brilharem e seu corpo queimar até que ele cai no chão em um grande impacto. Mike começa a gemer de dor, enquanto estava no chão Mike viu que nos seus pulsos e pés onde aparentavam haver cortes haviam apenas cicatrizes, os cortes em seu corpo haviam se curado rapidamente, mas Mike não deu tanta atenção a isso então ainda mancando ele foi até John e subiu em uma cadeira para desamarrar seus pés. Mike caiu da cadeira após ter soltado os pés e mãos de John daquela corda ele vê seus óculos jogados em um canto da sala então ele vai até eles e vê que estão com as lentes rachadas, mas não se importou com isso, e os colocou no rosto. Mike se rastejou até John e começou a mexer seu corpo, mas não conseguia acorda-lo.

O ultimo dia das bruxas parte: 1Onde histórias criam vida. Descubra agora