Um canto em meio a escuridão era o que um garoto procurava, tudo para ficar longe de pessoas que destruíssem sua mente com ideias maldosas, longe das pessoas que acabam com sua autoestima, um canto ... silencioso era tudo o que Mike queria. Mike havia acabado de chegar em sua casa, mais um dia cansativo, seu melhor amigo parecia evitar contato na maioria das vezes, "talvez ele só não esteja com vontade de conversar" era o que Mike pensava. Quando chegava em casa via sua mãe sendo tratada como lixo pelo seu namorado idiota. Mike queria intervir tudo, mas ele simplesmente diz, "amanhã eu vou falar tudo o que eu penso para esse idiota, eu e minha mãe vamos sair da cidade mesmo sem termos dinheiro", era o que Mike pensava todos os dias. Mike também escuta comentários de Roni o namorado de sua mãe, sobre ele ser um idiota, sobre ele estar muito gordo e sobre Mike ter que cortar o seu longo cabelo, pois ele acha que apenas mulheres podem ter um cabelo longo. Mike olhou para a mesa de jantar e viu sua mãe e Roni sentados nela enquanto jantavam, sua mãe parecia abalada como todos os outros dias em que eles viveram nessa casa. Mary a mãe de Mike cuidou do garoto sozinha desde seu nascimento, desde sempre ela tenta "passar pano" para o pai de Mike dizendo que ele tinha seus motivos para deixar o garoto sem um pai, mas Mike sempre teve um rancor grande dele sobre o seu pai ter o deixado para traz como se ele fosse um ser inútil. Com o passar dos anos Mary ganhou alguns problemas físicos causadas por doenças passadas, por esse motivo ela voltou a ficar com o seu ex namorado, Roni que maltratava Mary quando ela era uma adolescente e depois que Rony deu uma casa e comida para Mary e seu filho aquele abuso voltou à vida de Mary, mas ela não tinha escolha a não ser abaixar a cabeça pois era aquele homem que "cuidava" deles. Mike entra no seu quarto, tira seu moletom e começa a tocar os machucados em suas costas, que ganhou de alguns garotos naquele dia. Talvez apenas uma noite de sono bastasse para aquele pesadelo acabasse, e o próximo começasse, apenas um canto escuro. Mike fecha seus olhos enquanto se deita lentamente sobre a cama ele só não espera que o mesmo pesadelo de sempre o assombre mas agora na vida real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ultimo dia das bruxas parte: 1
ParanormalMike é apenas um garoto comum que sofre dificuldades todos os dias, mas algo aconteceu com seu amigo e ele vai descobrir oque aconteceu com a ajuda de um homem com um passado sombrio. Mike mal imagina o mal atrás deste mistério.