NEW YORK
Acordei cedo com o barulho do alarme atrapalhando o meu sono, então me levantei e me preparei para ir até a academia de ballet, enquanto me maquiava Clark bateu duas vezes na porta e em seguida entrou.
- Senhorita Amélia, hoje não haverá aula!
- Por quê?
Perguntei enquanto soltava o pincel de maquiagem.
- Até onde eu sei parece que o Professor John foi demitido.
Nesse momento minhas mãos gelaram.
- Ma... Mas o que houve?
- Há boatos de que ele estava namorando uma aluna.
Fiquei pensativa.
- Bom agora eu tenho que ir, se precisar de algo me chame.
Disse ela saindo desfilando com o seu salto.
- Merda!
Sussurei, rapidamente me levantei peguei um cardigã e sai do meu quarto.
Passando apressadamente pela sala vi Dylan jogado no sofá.
- Bom dia para você também.
- Você viu a minha mãe?
Perguntei já irritada.
- Ela saiu para a academia de ballet.
Em seguida fui até o escritório da Clark, abrindo a porta eu disse.
- Preciso que venha comigo.
Fomos até a escola de ballet chegando lá fui até a sala da minha mãe.
- Você não devia ter demitido o professor John!
- Me poupe Amélia, não tenho tempo para isso.
Ela disse enquanto mexia em seu notebook.
- Inclusive acabei de achar um bom professor aqui, ele é da Coreia do Sul mas tem um ótimo inglês. O que acha?
Perguntou ela sorrindo ironicamente.
Revirei os olhos.
- Vou salvar o contato dele!
De repente o meu telefone começa a tocar.
~ Alô, Celeste?
~ Onde você está? Preciso falar com você! Estou na porta de entrada da academia de ballet.
~ Certo já estou descendo.
Desci os andares de elevador e a avistei de longe.
Me aproximei dela e logo disse.
- Celeste eu não falei nada eu juro.
- Como não? Você era a única pessoa que sabia disso.
- Você tem que acreditar em mim! Eu jamais faria isso.
- Eu não acredito mais em você! Você nunca se importa com as outras pessoas você só pensa em si mesma, faz de tudo para salvar a própria pele.
Lágrimas levemente começaram escorrer pelo meu rosto.
- O que você ganhou desta vez por ter me dedurado? HEIN? um carro novo? Uma casa? Sua patricinha metida.
- Quer saber de uma coisa Celeste! Acho que foi bem melhor assim, aquele homem estava tirando o seu foco, você mal conseguia dançar direito, você estava péssima, você devia agradecer por ter uma amiga como eu.
Celeste era muito sensível e por um momento pensei em ter exagerado, pois ela começou a chorar mas ao mesmo tempo ela transmitia uma expressão de ódio.
- Eu nunca mais quero olhar na sua cara.
Disse ela saindo.COREIA DO SUL
CENA NARRADA POR PARK JUN (NOVO PERSONAGEM)
Acordei cedo para ir até o estágio, peguei um ônibus e cheguei até o local, ao passar pela recepção a secretaria que lá estava me chamou pelo meu nome.
- Senhor Park?
- Sim?
- Tenho uma ótima notícia para o senhor! Acabo de conversar com duas Academias de ballet fora do país, eles precisam de um professor experiente e que saiba falar inglês perfeitamente, então acho que o senhor é a melhor escolha para essa função.
- Que bom! Fico muito feliz.
- Passei seu número para eles, eles entraram em contato ainda hoje.
- Certo.
Respondi.
Depois de algum tempo eles entraram em contato comigo, fiquei indeciso em relação a qual academia de ballet eu deveria ir, pois as duas propostas eram bem tentadoras.
Já era hora do almoço no estágio, fui até o salão e me sentei próximo ao Kim Ha Joon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bailarina Amélia (Em Andamento)
Любовные романыEsse livro é baseado na vida da bailarina Amélia que é considerada a melhor bailarina de New York, porém ela nunca entendeu o verdadeiro significado da dança, até encontrar um professor apaixonado pela arte, que vai fazê-la dançar, não só com o corp...