COREIA DO SUL - SEOUL
Era o meu último dia na faculdade, acordei cedo e me vestir, estava muito empolgado.
Depois que já havia me vestido peguei um café às pressas e sair.
Chegando a faculdade tivemos algumas aulas e em seguida fomos todos ao salão principal, onde iria acontecer uma palestra.
Depois de alguns discursos, os alunos foram chamados à frente de todos, de longe conseguia avistar a Na-ri sentada ao lado dos meus pais.Estávamos muito feliz, tiramos algumas fotos com a turma e em seguida recebemos o nosso diploma, aquele realmente foi um momento especial para mim, o meu maior sonho estava sendo realizado, todo o meu esforço durante anos tinha valido apena, eu estava me formando em algo que eu amava fazer, algo que para muitos fosse uma profissão simples, mas para mim era muito mais... era arte, e era extamente isso que eu queria fazer, espalhar a arte pelo mundo.
Quando terminaram de entregar os diplomas fomos em direção ao nossos familiares, minha mãe havia ficado muito feliz, através de seus olhos eu conseguia ver o quanto ela estava orgulhosa de mim, em seguida abracei a Na-ri, então ela sussurrou.
- Parabéns...
Continuei ao lado dela a abraçando, então minha mãe logo disse.
- Temos que comemorar hoje a noite!
- Ótima idéia!
Disse meu pai.Algumas horas depois.
Voltamos para casa, eu estava sentado na sala de estar juntamente com a Na-ri conversando sobre o meu novo trabalho.
- Estava pensando em trabalhar fora do país.
- Fo...fora?
Perguntou ela com a voz trêmula.
- Sim! Acho que terei mais oportunidades para crescer.
- Mas você pode muito bem crescer aqui na Coreia! Há várias cidades que precisam de um professor de ballet.
- Não sei... Eu quero conhecer lugares diferentes, culturas diferentes!
- Entendo!
Exatamente nesse momento seu celular começou a tocar.
- Alô? Haaa, sim claro!
Ela desligou o telefone.
- Tenho que ir, o meu pai está me esperando lá fora, nos vemos hoje a noite.
Disse saindo enquanto me roubava um beijo rápido.
Fiquei um bom tempo rindo sozinho, e pensando em como ela estava fazendo de tudo para que nosso relacionamento desse certo.NEW YORK
No dia seguinte acordei cedo como de costume, me vestir, comi minha refeição diária e fui até o Ballet.
Entrando na sala me aproximei de Celeste e disse.
- Assim que a aula acabar preciso conversar algo com você!
- O que foi?
Perguntou ela espantada.
- Depois!
Respondi com uma tonalidade de voz um pouco alterada.
- Bom dia todas! Vamos começar com o alongamento.
Disse o professor.
- Em relação a apresentação, apenas uma de vocês será a Giselle! Para que fique algo justo iremos fazer um teste, a bailarina vencedora ficará com o papel principal.
Max sorria enquanto olhava fixamente para o professor.
Começamos a dançar a música "Hold on", enquanto o professor John andava entre a gente e nos corrigia repentinas vezes.
- Max! Cabeça erguida.
- Celeste! A postura!
- Perfeito Amélia!
- Você aí atrás! O que pensa que está fazendo? Continue assim e será um desastre!Algumas horas depois.
Depois de uma aula estressante o professor saiu da sala, então eu disse em voz alta.
- Espero, que todas vocês saibam que o papel principal é meu! Não se atrevam a participar do teste.
- Você não é a única estrela aqui, Amélia!
Disse a Max, se aproximando de mim.
- Posso não ser a única estrela, mas eu sou a dona de tudo isso aqui.
Eu disse, enquanto observava Celeste lentamente saindo.
- Celeste! Você fica!
Todas pegaram suas coisas e saíram, fui em direção a celeste que estava perto da porta de saída.
- Eu disse que precisamos conversar.
Nos sentamos no banco que lá havia na sala de ballet e em seguida disse.
- Oque tá rolando? Já faz um tempo que você está estranha comigo! Você não é de mentir para mim.
- Não é nada.
- Eu tenho certeza que é algo, e eu preciso que você me fale!
- Eu... Acho que estou apaixonada.
- Mas, isso não é algo bom?
Perguntei intrigada.
- Não... porque é pelo professor John!
- O que? Está ficando louca! Não acredito nisso.
- Por favor não conta para ninguém.
- Tudo bem, vamos esquecer isso.
Eu disse.
- Tenho uma novidade.
- O que é?
- Eu estou namorando o Jacob.
- Que bom! Fico feliz por vocês.
- Mas ainda não sei se é realmente isso que eu quero.
Depois de conversarmos saímos do ballet, Clark estava como sempre a minha espera.
Enquanto ela dirigia o carro eu a perguntei.
- Clark... o que você acha do amor?
- Bom senhorita Parker, eu não acredito muito no amor, muitas vezes nos entregamos de coração e alma a alguém, e não recebemos nada em troca.
- Tem razão... é uma total perda de tempo.
Cheguei em casa e logo avistei minha mãe sentada no sofá e ao outro lado estava Dylan jogando vídeo game.
- Mamãe! Está em casa hoje, o que acha de sairmos juntas? Podemos ir ao shopping fazer compras?
- Não posso! A tarde tenho que resolver assuntos da empresa, você é muito imatura, só pensa em fazer compras podia se interessar mais por assuntos importantes.
Ela se levantou indo em direção a cozinha, até que eu disse.
- Me acha mesmo imatura? Pois então tenho um assunto importante para tratar com a senhora... Acho que isso é do seu interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bailarina Amélia (Em Andamento)
RomansaEsse livro é baseado na vida da bailarina Amélia que é considerada a melhor bailarina de New York, porém ela nunca entendeu o verdadeiro significado da dança, até encontrar um professor apaixonado pela arte, que vai fazê-la dançar, não só com o corp...