Depois de todos os avisos que o professor tinha dado começamos a ensaiar, uma de cada vez, nós nos apresentavamos.
Difícilmente eu ficava com medo, mas naquele momento minhas mãos gelaram e meu coração acelerou, começei a dançar perfeitamente, porém quando menos percebi eu já estava caída no chão.
- Amélia! Você está bem?
Disse Celeste enquanto me ajudava a levantar, logo em seguida o professor veio em minha direção.
- Você precisa se concentrar! Estava muito tensa! Acho melhor você ir tomar um copo de água.
- Claro!
Respondi saindo.
Depois de respirar um pouco conseguir me acalmar, então voltei para a sala.
O treino já estava acabando, e assim que eu estava saindo o professor veio em minha direção.
- Oque aconteceu? Desde quando você chegou aqui percebi o seu rosto pálido.
- Acho que... acabei exagerando, devia ter descansado um pouco.
- Não se cobre tanto!
Dei um sorriso meio forçado e saí.
Enquanto andava com minhas coisas em direção ao meu carro me encontrei com a Clark.Parei em frente à ela, e então ela disse.
- Senhora Parker?
- Sim?
- A senhora tem um encontro marcado com o jovem Ceo Jacob Hill!
- Oque? Um encontro agora?
- Sim!
- Isso só pode ser ideia da minha mãe!
- Ela mesma fez questão de o convida-lo! Precisamos ir, não pode deixar seu pretendente esperando.
- Primeiro preciso ir até em casa para me arrumar.
- Claro, vamos.
Disse ela abrindo a porta do carro para mim.
Enquanto ela dirigia na frente, eu pensava um pouco sobre o Jacob, embora ele fosse bonito, rico e inteligente, ele não era o homem dos meus sonhos.Ele era muito possessivo, e eu odiava pessoas possesivas, também odiava receber ordens, não importava de quem fosse. Mas de qualquer maneira eu tinha que ir a esse encontro, para manter a classe.
Chegando em casa, fui direto para minha suíte, e depois de um banho relaxante, me vestir com um body amarelo que custou acerca de uns 2.000 reais e uma calça jeans com meu sapato de marca e algumas jóias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bailarina Amélia (Em Andamento)
RomansaEsse livro é baseado na vida da bailarina Amélia que é considerada a melhor bailarina de New York, porém ela nunca entendeu o verdadeiro significado da dança, até encontrar um professor apaixonado pela arte, que vai fazê-la dançar, não só com o corp...